Testes em animais

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quinta set 19, 2002 7:40 pm

Groovy será que não consegue mandar ao Vasco e porem? Da maneira que acharem mais correcta, eu nos mails informei que as imagens chocavam mas quem os pediu já estava à espera aqui há de encontrar outro modo.

tinha muitas mais mas emprestei e já conhecem a hist´ria, já lá vai um ano.
groovy_cat
Membro
Registado: quinta ago 08, 2002 10:54 pm

quinta set 19, 2002 9:48 pm

VascoV

Eu tenho os artigos com as fotos enviados pela gwen e pela piolha. Estão em word ou seja foram digitalizados e passados a word. Tentei editar as imagens e reduzi-las mas deixa de se ler o artigo.

Se quiser eu envio-lhe por mail. É só deixar o seu mail em pm, ok?

Lembrei-me de abrir um novo nome como membro da arca e colocá-las no album. Não foi possível. Era a forma de só ver quem tivesse coragem.

Groovy cat
gwenevere
Membro Veterano

quinta set 19, 2002 11:50 pm

Se eu lhe mandar por fax consegue coloca-las de outro modo? Ou em fotocopia? É que o que eu trouxe já é cópia porque não consegui trazer aquele do gato, macaquinho e ratinho a cores. (não consegui por não ter coragem mesmo)

É só dizer.

Os que ainda cá tenho são mais sobre condições de criação e abate. Já não vem tanto a propósito e o do coelho é conhecido e já está na net. Os outros artigos vou ver se os consigo mas dúvido. Já emprestei há muito tempo.
Luinha
Membro
Registado: domingo jun 16, 2002 5:52 pm
Localização: Gata (A Lua),3 guppys, 2 espadas, 2 platys, 2 mollys, 2 corydoras, 2 limpa-vidros, 6 neons, 2colisas

sexta set 20, 2002 2:08 pm

Olá a todos.

Vou deixar aqui o enderenço de um site que contém imagens altamente chocantes. Quem for muito sensível é melhor não as ver. Embora estas imagens sensibilizem qualquer um.

Eu pessoalmente mandei estas imagens e outras que a Gwen me enviou a todos os meus amigos juntamente com a listas das empresas. Pedi para quem não fosse capaz de ver que ao menos reecaminhasse. No início tal como aqui deixei bem claro que as imagens são altamente chocantes. Só lá vai ver quem quiser, embora eu ache que todos deviam ver só assim se consegue ter a percepção do que se faz neste mundo.

O endereço é:
http://www.novivisezione.org/ e depois cliquem em mostra fotográfica.

Beijinhos e ronrons para todos.

Patrícia
Luinha
Membro
Registado: domingo jun 16, 2002 5:52 pm
Localização: Gata (A Lua),3 guppys, 2 espadas, 2 platys, 2 mollys, 2 corydoras, 2 limpa-vidros, 6 neons, 2colisas

sexta set 20, 2002 2:10 pm

Pergunto aqui o mesmo que perguntei à Gwen...

O que é que as pessoas que fazem isto têm no sítio do coração?
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta set 20, 2002 3:12 pm

Que coração? Coração eles só conhecem os dos bichinhos que abrem....

F
cry cry
gwenevere
Membro Veterano

sexta set 20, 2002 4:19 pm

eu ouvi vários dizerem que só serviam para isso (os animais), para servirem o ser humanos (?) fosse como fosse, ouvi entrevistas, não me contaram.

Qual coração.....qual cerebro qual quê....
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

sexta set 20, 2002 5:56 pm

è verdade, há uma frase muito conhecida de um vivisector(aqueles senhores muito simpaticos que adoram bichinhos.. :x ) que diz n ter respeito nenhum pelos animais e só quer saber se as reações dos animais testados o podem ajudar a desenvolver o produto...esta gente não tem respeito pela vida... :x
groovy_cat
Membro
Registado: quinta ago 08, 2002 10:54 pm

sábado set 21, 2002 11:45 pm

O homem é o pior bicho que existe!

Não há palavras...
Responder

Voltar para “Gatos”