Groovy será que não consegue mandar ao Vasco e porem? Da maneira que acharem mais correcta, eu nos mails informei que as imagens chocavam mas quem os pediu já estava à espera aqui há de encontrar outro modo.
tinha muitas mais mas emprestei e já conhecem a hist´ria, já lá vai um ano.
Testes em animais
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta ago 08, 2002 10:54 pm
VascoV
Eu tenho os artigos com as fotos enviados pela gwen e pela piolha. Estão em word ou seja foram digitalizados e passados a word. Tentei editar as imagens e reduzi-las mas deixa de se ler o artigo.
Se quiser eu envio-lhe por mail. É só deixar o seu mail em pm, ok?
Lembrei-me de abrir um novo nome como membro da arca e colocá-las no album. Não foi possível. Era a forma de só ver quem tivesse coragem.
Groovy cat
Eu tenho os artigos com as fotos enviados pela gwen e pela piolha. Estão em word ou seja foram digitalizados e passados a word. Tentei editar as imagens e reduzi-las mas deixa de se ler o artigo.
Se quiser eu envio-lhe por mail. É só deixar o seu mail em pm, ok?
Lembrei-me de abrir um novo nome como membro da arca e colocá-las no album. Não foi possível. Era a forma de só ver quem tivesse coragem.
Groovy cat
Se eu lhe mandar por fax consegue coloca-las de outro modo? Ou em fotocopia? É que o que eu trouxe já é cópia porque não consegui trazer aquele do gato, macaquinho e ratinho a cores. (não consegui por não ter coragem mesmo)
É só dizer.
Os que ainda cá tenho são mais sobre condições de criação e abate. Já não vem tanto a propósito e o do coelho é conhecido e já está na net. Os outros artigos vou ver se os consigo mas dúvido. Já emprestei há muito tempo.
É só dizer.
Os que ainda cá tenho são mais sobre condições de criação e abate. Já não vem tanto a propósito e o do coelho é conhecido e já está na net. Os outros artigos vou ver se os consigo mas dúvido. Já emprestei há muito tempo.
-
- Membro
- Registado: domingo jun 16, 2002 5:52 pm
- Localização: Gata (A Lua),3 guppys, 2 espadas, 2 platys, 2 mollys, 2 corydoras, 2 limpa-vidros, 6 neons, 2colisas
Olá a todos.
Vou deixar aqui o enderenço de um site que contém imagens altamente chocantes. Quem for muito sensível é melhor não as ver. Embora estas imagens sensibilizem qualquer um.
Eu pessoalmente mandei estas imagens e outras que a Gwen me enviou a todos os meus amigos juntamente com a listas das empresas. Pedi para quem não fosse capaz de ver que ao menos reecaminhasse. No início tal como aqui deixei bem claro que as imagens são altamente chocantes. Só lá vai ver quem quiser, embora eu ache que todos deviam ver só assim se consegue ter a percepção do que se faz neste mundo.
O endereço é:
http://www.novivisezione.org/ e depois cliquem em mostra fotográfica.
Beijinhos e ronrons para todos.
Patrícia
Vou deixar aqui o enderenço de um site que contém imagens altamente chocantes. Quem for muito sensível é melhor não as ver. Embora estas imagens sensibilizem qualquer um.
Eu pessoalmente mandei estas imagens e outras que a Gwen me enviou a todos os meus amigos juntamente com a listas das empresas. Pedi para quem não fosse capaz de ver que ao menos reecaminhasse. No início tal como aqui deixei bem claro que as imagens são altamente chocantes. Só lá vai ver quem quiser, embora eu ache que todos deviam ver só assim se consegue ter a percepção do que se faz neste mundo.
O endereço é:
http://www.novivisezione.org/ e depois cliquem em mostra fotográfica.
Beijinhos e ronrons para todos.
Patrícia
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm
è verdade, há uma frase muito conhecida de um vivisector(aqueles senhores muito simpaticos que adoram bichinhos..
) que diz n ter respeito nenhum pelos animais e só quer saber se as reações dos animais testados o podem ajudar a desenvolver o produto...esta gente não tem respeito pela vida... 

-
- Membro
- Registado: quinta ago 08, 2002 10:54 pm
O homem é o pior bicho que existe!
Não há palavras...
Não há palavras...