Revista de Gatos!!!! Finalmente
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
- Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)
Olá
Já tinha lido sobre essa revista e tentei aceder ao questionario mas ñ consegui. Mas agora já foi!
Vamos ver se recebo alguma coisa, se for como aquela do clube pedigree e whiskas é para esquecer... recebi uma e já tive sorte! :p
Já tinha lido sobre essa revista e tentei aceder ao questionario mas ñ consegui. Mas agora já foi!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
eu tb já fiz o registo!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá, boa tarde
Tb já fiz o meu registo.
Mas vou aproveitar este momento para informar os amigos dos nossos amigos miaus, que tive conhecimento de gatinhos vadios aqui no Porto.
Eu sei que agora toda a gente vai de ferias.
Mas concerteza haverá alguem que queira sentir-se mais acompanhado ou quem sabe oferecer a um amigo(a) com muito carinho.
Comprometo-me e desparazita-los.
Eu ainda não os vi mas sei que os pais são manchados de branco e amarelo.
Desde já o meu muito obrigada.
Tb já fiz o meu registo.
Mas vou aproveitar este momento para informar os amigos dos nossos amigos miaus, que tive conhecimento de gatinhos vadios aqui no Porto.
Eu sei que agora toda a gente vai de ferias.
Mas concerteza haverá alguem que queira sentir-se mais acompanhado ou quem sabe oferecer a um amigo(a) com muito carinho.
Comprometo-me e desparazita-los.
Eu ainda não os vi mas sei que os pais são manchados de branco e amarelo.
Desde já o meu muito obrigada.
Também já fiz o registo na revista.
Espero ver tratados temas importantes como a recolha, tratamento e doação de animais abandonados.
Eu tenho cerca de 20 gatos, uns que recolhi abandonados e outros filhos destes (que estou a tentar arranjar donos para eles), se souberem de alguém que queira um, são muito meiguinhos.
Obrigada
Espero ver tratados temas importantes como a recolha, tratamento e doação de animais abandonados.
Eu tenho cerca de 20 gatos, uns que recolhi abandonados e outros filhos destes (que estou a tentar arranjar donos para eles), se souberem de alguém que queira um, são muito meiguinhos.
Obrigada
Também já fiz o registo na revista.
Obrigada
Obrigada
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Obrigada pelo link... e também já me registei
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am
olá
já preenchi o questionário tb.
Esperamos boas noticias
já preenchi o questionário tb.
Esperamos boas noticias
-
- Membro
- Registado: quarta nov 05, 2003 12:25 am
a revista k eu recebi é "cães e gatos" e não " Todos os gatos".
Será k é isso mesmo?
Será k é isso mesmo?
gostava que me ajudassem, se for possível.
estou há uns dias a tentar aceder à página da revista todos os gatos, mas não consigo
Também queria receber um exemplar, sabem como posso fazer?? Onde posso inscrever-me?
Sabem quando é que vai sair?
Estou ansiosa por tê-la. Já era tempo de haver uma publicação só para os nossos "tigres"!
estou há uns dias a tentar aceder à página da revista todos os gatos, mas não consigo

Também queria receber um exemplar, sabem como posso fazer?? Onde posso inscrever-me?
Estou ansiosa por tê-la. Já era tempo de haver uma publicação só para os nossos "tigres"!
gostava que me ajudassem, se for possível.