Gatinha siamesa abandonada , precisa de quem a mime muito...já adoptada !!!!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

sexta jul 23, 2004 9:18 am

phalcon Escreveu: Olá a todos !!!!!

A gatinha já tem dona !!!!!!!!!! :-) :-) :-)
Ela vai agora fazer o plano de vacinas pois não sabemos se antes as teria ou não e de seguida segue para uma casa onde vai ter miminhos , uma dona responsável e mais companhia felina. ;)

Obrigado a todos os que se interessaram pela gatinha.
Ana
Óptimas novidades :D :D :D
Muitas felicidades para esta gatinha que bem merece!!!! ;)
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sexta jul 23, 2004 9:46 am

leonildecarvalho Escreveu:
phalcon Escreveu: Olá a todos !!!!!

A gatinha já tem dona !!!!!!!!!! :-) :-) :-)
Ela vai agora fazer o plano de vacinas pois não sabemos se antes as teria ou não e de seguida segue para uma casa onde vai ter miminhos , uma dona responsável e mais companhia felina. ;)

Obrigado a todos os que se interessaram pela gatinha.
Ana
Felizmente que tudo se recompôs da melhor forma.
Um bem haja para si, Ana, que se não fosse a Ana esta gatinha ainda se encontraría na rua com toda a certeza ;)

Parabéns,

Leo
Tens toda a razão quando dizes que se não fosse a Ana esta gatinha ainda estaria na rua... infelizmente é assim! Têm pena, lamentam, mas mais do que isso nao podem fazer :roll:

Ana, parabens pelo teu empenho e dedicação... :D

E toda a felicidade para a gtinha que bem merece! Agora vai ser feliz... tenho a certeza!!!!

Susana
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta jul 23, 2004 10:17 am

Olá,

Não podia deixar de vir aqui dizer que, numa daquelas reviravoltas da vida, ficar com mais um gatinho... mas como a desgraça de uns é a sorte de outros PARABÉNS à nova dona ;)

Para a Briana MUITAS FELICIDADES e as minhas desculpas por não ter ficado contigo... mas aposto que a Ana te explicou tudo, certo? ;)

Aos que me apoiaram na ex-adopção e na "desgraça" actual os meus sinceros agradecimentos.

Cumprimentos,
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta jul 28, 2004 9:24 pm

Que bom que a gatinha foi adoptada. Ainda bem que há corações muito grandes. Podiam adoptar outro gatinho mas não se importaram de adoptar esta linda que teve a infelicidade de ser abandonada e lhe acontecer tudo o que aconteceu.

Boa sorte linda
Balalaica
Membro
Registado: quarta mai 12, 2004 11:52 pm

quinta jul 29, 2004 8:36 am

Ainda bem que há quem proteja os mais desfavorecidos
Responder

Voltar para “Gatos”