Será que alguém tem algum palpite sobre o que está a acontecer à minha gatinha? Ela coça-se de vez em quando e não é pulgas, porque uso o Advantage todos os meses e também não é caspa. Já me lembrei que pode ser "nervos" ou então das crostas das mordidelas dos cães do mês passado (estafermo do dono deles acho que nunca mais os soltou desde que eu fui fazer queixa à GNR).
Para além disso, a menina estraga a comida! Anda aqui uma pessoa a gastar dinheiro nas melhores rações do mercado e a madame nunca come tudo, deixa restos que depois devem secar e já não são saborosos e lá vai tudo para o caixote do lixo. Nunca foi de fazer uma refeição como deve ser, prefere comer pequenas quantidades várias vezes ao dia. Tem é de ser sempre ração fresquinha! Já variei as marcas (passe a publicidade) Eukanuba, Iams, Royal Canine, Hill's e Purina. Até já misturei várias, mas estraga sempre. A propósito parece que a que gosta mais é a da Purina, mas não é aquele dos supermercados mas a das lojas de animais. Alguém me sabe dizer se é boa?
Outra coisa são os olhos. Remelas com fartura! Vai se soro fisiológico para a frente! Pingos nos olhos nem pensar! Não consigo enfiar-lhe aquilo. Quando teve o acidente com os cães e levou uma injecção dose de "cavalo" de antibiótico, andou bem dos olhos durante um tempo, mas agora voltou ao mesmo. Será conjuntivite? Não parece ser grave mas fica feia!

Agradeço sujestões.