Olá Miadores.
O tempo passa vertiginosamente rápido e já lá vai um Ano que encontrou o seu pequenio...
O tempo passa rápido...a dor é que tende a permanecer...
Tal como já lhe disseram, esse bébé viveu feliz pelo pouco tempo da sua existência... e certamente que está em descanso Eterno.
Lembre-se que ele deixou-lhe uma linda "herança"... a sua maninha Agnés.
Estou quase sem palavras para descrever essa dôr, pois também a senti e sinto com animais que já perdi, portanto deixo-lhe aqui um pequeno tributo a esse sentimento... (desculpe de ser pequenino, mas foi o que me saiu e ando sem tempo...)
Quando a Paixão é enorme e a dor é sentida,
Podem passar Séculos e toda uma vida...
Ela não se vai...fica escondida...
Mas vem o momento das lindas lembranças...
E os olhos sorriem como os das crianças.
E no tempo de meditar,
Olha-se para o Infinito...
Busca-se o que existe...
E diz-se :
- Meu querido/a, para sempre vou te amar.
Leo
HÁ UM ANO ATRÁS ......
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Leonilde, eu sei que a amizade não se agradece, vive-se e sente-se ...
É isso que eu estou a fazer neste momento, o meu OBRIGADO é assim por este momento, amiga
É isso que eu estou a fazer neste momento, o meu OBRIGADO é assim por este momento, amiga
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
mai-mai, o meu OBRIGADO, também.
Penso que sim, que foi feliz, o meu pequenino
mas tanta dor, no fim ... num corpo tão pequenino, tão frágil ainda ....
Penso que sim, que foi feliz, o meu pequenino

mas tanta dor, no fim ... num corpo tão pequenino, tão frágil ainda ....

<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
Leonilde, que poema tão lindo!...
tou toda arrepiada...
Miadores... é muito grande o vazio que sentimos quando chegam essas datas que nos lembram dos que já partiram, não é? quer dizer, lembrar nao lembram, porque nunca nos esquecemos... mas a magoa que vive encostadinha no nosso coração, parece que fica mais apertadinha nessas alturas marcantes!...
recordamos tudo com mais intensidade... o Tempo? mmm, não sei se será um aliado assim tão grande nesta luta interior com que nos debatemos diariamente para apaziguar a dor. Diz-se que o Tempo ajuda a curar a dor... mas quanto mais Tempo passa, maior é a saudade. E para mim, saudade é sinónimo de dor. A saudade faz-nos esboçar um sorriso quando nos lembramos de uma gracinha que o nosso peludinho fazia, mas logo a seguir a esse sorriso surge uma expressao amarga... é a expressao da saudade.
Tudo o que posso desejar é que consigas esboçar o sorriso da saudade com menos amargura possivel... que os teus olhos brilhem de alegria e nao de lagrimas, quando te lembrares do malhinhas! Essa é a luta de todos nós que jamais esqueceremos quem perdemos.
Um beijinho,
deinhac
tou toda arrepiada...
Miadores... é muito grande o vazio que sentimos quando chegam essas datas que nos lembram dos que já partiram, não é? quer dizer, lembrar nao lembram, porque nunca nos esquecemos... mas a magoa que vive encostadinha no nosso coração, parece que fica mais apertadinha nessas alturas marcantes!...
recordamos tudo com mais intensidade... o Tempo? mmm, não sei se será um aliado assim tão grande nesta luta interior com que nos debatemos diariamente para apaziguar a dor. Diz-se que o Tempo ajuda a curar a dor... mas quanto mais Tempo passa, maior é a saudade. E para mim, saudade é sinónimo de dor. A saudade faz-nos esboçar um sorriso quando nos lembramos de uma gracinha que o nosso peludinho fazia, mas logo a seguir a esse sorriso surge uma expressao amarga... é a expressao da saudade.
Tudo o que posso desejar é que consigas esboçar o sorriso da saudade com menos amargura possivel... que os teus olhos brilhem de alegria e nao de lagrimas, quando te lembrares do malhinhas! Essa é a luta de todos nós que jamais esqueceremos quem perdemos.
Um beijinho,
deinhac
-
- Membro Veterano
Amiga, que lindas palvras escreveste, escreveste poesia mesmo ....deinhac Escreveu:
Diz-se que o Tempo ajuda a curar a dor... mas quanto mais Tempo passa, maior é a saudade. E para mim, saudade é sinónimo de dor. A saudade faz-nos esboçar um sorriso quando nos lembramos de uma gracinha que o nosso peludinho fazia, mas logo a seguir a esse sorriso surge uma expressao amarga... é a expressao da saudade.
Um beijinho,
deinhac

Fico muito sensibilizada, um beijo para ti também ... para já os meus olhos brilham de lágrimas ...
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
- Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada
Miadores
Que linda homenagem ao seu gatinho, quero dar-lhe um forte, fraternal abraço de amizade, solidariedade e dizer-lhe como a copreendo o meu Piruçinhas partiu no dia 26.07.04, deixando um enorme vazio na minha vida, essa noite foi das piores da minha vida.
Passou 1 mês e dou comigo a pensar "tenho que ligar para a vet. para ver quando é que o Piruçinhas tem que ir às vacinas".
Os nossos meninos partem, mas permanecerão sempre vivos nos nossos corações!
Muitos beijinhos
Dália
Que linda homenagem ao seu gatinho, quero dar-lhe um forte, fraternal abraço de amizade, solidariedade e dizer-lhe como a copreendo o meu Piruçinhas partiu no dia 26.07.04, deixando um enorme vazio na minha vida, essa noite foi das piores da minha vida.
Passou 1 mês e dou comigo a pensar "tenho que ligar para a vet. para ver quando é que o Piruçinhas tem que ir às vacinas".
Os nossos meninos partem, mas permanecerão sempre vivos nos nossos corações!
Muitos beijinhos
Dália
-
- Membro Veterano
OBRIGADA, Dália
O meu abraço muito grande também pelo seu Pirucinhas. Que ele esteja em paz, junto com os nossos meninos todos que já partiram, e que os possamos reencontrar um dia ....
noggy, eu vi o teu post e ia responder quando de repente já não estava.
De qualquer das maneiras, um OBRIGADO para ti também
O meu abraço muito grande também pelo seu Pirucinhas. Que ele esteja em paz, junto com os nossos meninos todos que já partiram, e que os possamos reencontrar um dia ....
noggy, eu vi o teu post e ia responder quando de repente já não estava.
De qualquer das maneiras, um OBRIGADO para ti também

<p> </p>
<p> </p>
Olá Miadores,
eu raramente respondo no fórum mas perante este post eu não poderia ficar indiferente, pois mal comecei a le-lo as lagrimas começaram a cair e senti um aperto grande no coração... Eu não perdi a minha menina, apenas esta longe de mim, e as saudades também magoam...
Que Deus o tenha com Ele no paraíso dos bichinhos... muita coragem... e força.
Um abraço de solidariedade......

eu raramente respondo no fórum mas perante este post eu não poderia ficar indiferente, pois mal comecei a le-lo as lagrimas começaram a cair e senti um aperto grande no coração... Eu não perdi a minha menina, apenas esta longe de mim, e as saudades também magoam...
Que Deus o tenha com Ele no paraíso dos bichinhos... muita coragem... e força.
Um abraço de solidariedade......

-
- Membro Veterano
shazz
As suas palavras sensibilizaram-me muito. E também por ter vivido uma situação semelhante.
Retribuo o seu abraço de solidariedade.
As suas palavras sensibilizaram-me muito. E também por ter vivido uma situação semelhante.
Retribuo o seu abraço de solidariedade.
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...Miadores Escreveu: noggy, eu vi o teu post e ia responder quando de repente já não estava.

Mas então agora tambem são apagados posts normais ?

Deinhac,
Obrigada, pela parte que me toca...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>