Será?
Olha Tonta, a minha Dona, coitada, ganha pouchinho por mês e é sozinha, e como eu e a May comemos cerca de 4 kilos de ração por mês ( quer dizer, eu é que como tudo, a May não come quase nada, hehehe ), desde que eu cresci que ela teve de passar a comprar Friskies por ser mais baratinho. Ela gostava muito de comprar das outras, mas são tão caras...Quando tinha só a mana May, comprava outra no Vet, mas depois qd me achou bem pequenino e lá perdido no meio das moitas e me levou para casa dela e viu que eu comia que nem um desalmado ( acho que foi da fome que passei ) teve mesmo de passar a comprar outra...
Achas que é assim muito má????? É que a minha Dona nunca tinha pensado que fosse isso... Ela bem se esforça, coitada, mas afinal, não percebe lá muito destas coisas.
Pois eu tb me lambo pouco porque tb tenho muitas banhinhas, aliás até para dormir, já não me consigo enrolar porque sou tão gordinho,mas a minha dona dá-me muitos banhinhos. Mas tanto tu como eu somos tão Lindos!!!!!!
Olha, eu sou um bocado parecido com a tua mana piolha, sabes? Embora a minha dona diga que eu tenho a cabeça pequena para o meu corpo, tenho perto de 8 quilos, sabes? Sou bem grande e pesado, hehehe....:p
Obrigada, prima Tonta e volto a dizer... és um borrachinho!!!!!hehehe
Pois parece que a tia Gwen tb acha o mesmo....
Será que me podem dizer o preço da que compram, é para eu dizer á minha Dona e ela fazer continhas a ver se dá para mudar....
Lambidelas para ti, e ronrons e marradinhas para os primos todos, e ....