será que me podem dizer?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sandy
Membro
Registado: domingo mar 10, 2002 6:55 pm

domingo mar 10, 2002 7:21 pm

será que me podem dizer de quanto em quanto tempo é que as gatinhas podem ter ninhadas?disseram me que era uma vez por ano será verdade?
siamesa
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo mar 10, 2002 8:02 pm

Olá Sandy,
isso é muito variável. Depende. De qualquer maneira 1 ninhada por ano é pouco provável. Pode variar de 2 a 4 ninhadas. Mas, como em tudo há excepções, e pode ter surpresas ...
Cumprimentos.
Siamesa
sandy
Membro

segunda mar 11, 2002 3:13 pm

siamesa,obrigado pela tua resposta mas acho que nao me expliquei bem.o que se passa é que eu tenho um casal de persas e a minha gatinha já teve duas ninhadas,sempre uma vez por ano.o que eu quero saber é se ela pode continuar a ter as ninhadas sempre uma vez por ano ou se é aconselhavel fazer umas pausas maiores.pois tenho medo que lhe seja prejudicial.mais uma vez obrigado se podesses me explicar melhor agradecia.
sandy
Membro

segunda mar 11, 2002 3:14 pm

siamesa,obrigado pela tua resposta mas acho que nao me expliquei bem.o que se passa é que eu tenho um casal de persas e a minha gatinha já teve duas ninhadas,sempre uma vez por ano.o que eu quero saber é se ela pode continuar a ter as ninhadas sempre uma vez por ano ou se é aconselhavel fazer umas pausas maiores.pois tenho medo que lhe seja prejudicial.mais uma vez obrigado se podesses me explicar melhor agradecia.
Responder

Voltar para “Gatos”