O meu colega está louco

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 04, 2004 1:42 pm

Jordan Escreveu: Bem vou relatar a minha experiência:
da última vez que fui á Alemanha de carro, EU ia me passando! Saímos num sábado de manhã e chegamos ao nosso destino na Alemanha no domingo á noite e verdade que até chorei!!!! Já estava desesperada! Jurei para nunca mais! De avião são duas horas e meia, prefiro mil,vezes!!! Se eu já cheguei nesse estado, imaginem se levasse a minha Clara??? A meio do caminho (em Bordéus) fazia-lhe o enterro por certo!!!!

E esse colega sabe dos tramites legais para fazer o animal sair do país? Não sei como é em Espanha e França, mas na Alemanha eles são muito rigorosos com a vacinação, etc

Esse seu colega não deve de estar a ver bem o filme!

Boa sorte para esses desgraçados!
Olá Jordan.

Infelizmente o que há mais por aí...é gente a não ver bem o " filme "... :roll: :( :evil:
Nem imagina a quantidade de gente que até percebe de gatos e não querem ver o dito... :o . Enfim... :roll:

Mas tem toda a razão quando diz que é extremamente cansativa uma viagem dessas... de longo percurso e para mais via terrestre, para nós humanos, quanto mais para animais e ainda pior sendo felinos que já per si são animais extremamente nervosos .

Este exemplo que sirva, agora pela altura de férias e viagens... para que ninguem caia na asneira de andarem em aventuras destas... com os animais. ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
framboeza
Membro
Registado: sábado fev 14, 2004 12:33 am

quinta ago 05, 2004 8:00 pm

[quote=leonildecarvalho]
Ora bem, o autor do tópico foi o meu sobrinho ...

Leo
[/quote]

Aaahhhhh! Balalaica é sobrinho da Sra D Leonilde Carvalho!!!! 8)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo ago 08, 2004 8:31 pm

Ora ainda bem de facto que mudou de ideias, como é normal, aliás. Quem gosta verdadeiramente de animais, e não apenas como capa para outras coisas, sabe que os coloca em risco.... mas quando valores mais altos se levantam .... :evil: :evil:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo ago 08, 2004 9:21 pm

uuuf :lol: mas lá que há gente de cabeça dura :o espero que não os traga de carro no regresso :cry:
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

domingo ago 08, 2004 10:01 pm

:roll:
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

domingo ago 08, 2004 10:17 pm

Miadores Escreveu: Ora ainda bem de facto que mudou de ideias, como é normal, aliás. Quem gosta verdadeiramente de animais, e não apenas como capa para outras coisas, sabe que os coloca em risco.... mas quando valores mais altos se levantam .... evil evil

isto a propósito do sobrinho da Leo???? Não estou a perceber, não se adapta ao contexto, ou será mais alguma indirecta?????
8)
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

domingo ago 08, 2004 11:18 pm

Miadores Escreveu: mas quando valores mais altos se levantam .... :evil: :evil:
Já agora, Miadores, se não for pedir mto importas-te de esclarecer a que valores te referes??
É que sinceramente não percebi onde queres chegar, ou será que o sobrinho da Leonilde se "esqueceu" de contar tudo?

Às vezes pergunto-me pq raio têm as pessoas que meter o nariz na vida dos outros, encapuçar discursos e pior passar atestados de estupidez?

Hipocrisia tem limites...
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

domingo ago 08, 2004 11:55 pm

Epá desculpem lá, mas ou explicam o que querem dizer ou não andam com meias-verdades. Já começa a ser irritante, se estão com assuntos pendentes, resolvam-nos, agora não vale a pena falar "em código" umas para as outras e o resto das pessoas fica a pastar sem perceber nada.
Essa conversa é que deve andar pendente e encapuçada, não faço a mínima ideia do que seja, mas o que quer que se esteja a passar resolvam isso em privado ;)
noggy
Membro Veterano

segunda ago 09, 2004 3:20 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Já começa a ser irritante
Subscrevo inteiramente.
_Last_kiss_ Escreveu: resolvam isso em privado ;)
Tudo teria sido resolvido em privado senão tivessem criado este folclore em público!!

Para algumas pessoas o divertido mesmo é arranjar problemas e picardias...

Há um ditado antigo que diz: "quem telhados de vidro não atira pedras aos vizinhos" e mais não digo... :evil:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 09, 2004 9:16 pm

Tudo teria sido resolvido em privado senão tivessem criado este folclore em público!!
TIVESSEM é plural e que eu saiba e leia, na verdade parece-me haver aqui, neste tópico, um tipo de folclore a 3 :roll: :evil:

O meu sobrinho não está presente nem com acesso à net para responder e por isso já respondi por ele a dizer como seria a viagem dos gatos do colega, agora quem se sinta incomodado por consciências, que resolva a questão com quem tem que a resolver, via PM ou pessoalmente.
:roll: :evil:

Anja, ainda não tenho bem a certeza, mas parece-me que se confirma as suspeitas de que os gatos do colega do meu sobrinho, seriam para ficar na Alemanha, portanto penso que não terão viagem de regresso, felizmente ;)
framboeza Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Ora bem, o autor do tópico foi o meu sobrinho ...

Leo

Aaahhhhh! Balalaica é sobrinho da Sra D Leonilde Carvalho!!!! 8)
Disse e bem, Sra D. Leonilde Carvalho !!! E sim, é do meu sobrinho, porquê ? Incomoda-a ?

Cuidado que o rapaz recomenda-se mas já é comprometido. As interessadas podem ir para a fila de espera!!! :roll: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ZorbaOGrego
Membro Júnior
Registado: quinta jul 08, 2004 8:08 pm

segunda ago 09, 2004 9:58 pm

e quem fala assim não é gago! :lol: :lol: :lol:
noggy
Membro Veterano

segunda ago 09, 2004 11:48 pm

leonildecarvalho Escreveu:O meu sobrinho não está presente nem com acesso à net para responder e por isso já respondi por ele a dizer como seria a viagem dos gatos do colega,
Desculpa Leo mas é que eu não entendo porque é que o teu sobrinho, sabendo que tem uma tia que tem gatos e sabe tanto sobre eles, não te perguntou a ti...
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

terça ago 10, 2004 12:07 am

:lol:
Ah e tal...
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça ago 10, 2004 9:37 am

Desculpem lá, mas voces todos não têm mais nada para fazer?? Gatos para salvar, tratar, recolher??? Se não têm. não seja por isso...lá em casa o que não faltam são gatos em recuperação e á espera de serem adoptados, por isso se quiserem cedo alguns de muito bom agrado.

Tenham juizo! TODAS!

Carpe Dien, a sua intrevenção foi fabulosa, como sempre...haja pachorra! É tão bom ver como todos aparecem renascidos sabe-se lá de onde para os tópicos de ***. e de picardias...

Dêm uma voltinha pelos foruns internacionais e vejam se apredem qualquer coisinha...
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça ago 10, 2004 9:48 am

nynf Escreveu: Desculpem lá, mas voces todos não têm mais nada para fazer?? Gatos para salvar, tratar, recolher??? Se não têm. não seja por isso...lá em casa o que não faltam são gatos em recuperação e á espera de serem adoptados, por isso se quiserem cedo alguns de muito bom agrado.

Tenham juizo! TODAS!

Carpe Dien, a sua intrevenção foi fabulosa, como sempre...haja pachorra! É tão bom ver como todos aparecem renascidos sabe-se lá de onde para os tópicos de ***. e de picardias...

Dêm uma voltinha pelos foruns internacionais e vejam se apredem qualquer coisinha...

Num peças de mais não ... :lol: :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Gatos”