Olá Jordan.Jordan Escreveu: Bem vou relatar a minha experiência:
da última vez que fui á Alemanha de carro, EU ia me passando! Saímos num sábado de manhã e chegamos ao nosso destino na Alemanha no domingo á noite e verdade que até chorei!!!! Já estava desesperada! Jurei para nunca mais! De avião são duas horas e meia, prefiro mil,vezes!!! Se eu já cheguei nesse estado, imaginem se levasse a minha Clara??? A meio do caminho (em Bordéus) fazia-lhe o enterro por certo!!!!
E esse colega sabe dos tramites legais para fazer o animal sair do país? Não sei como é em Espanha e França, mas na Alemanha eles são muito rigorosos com a vacinação, etc
Esse seu colega não deve de estar a ver bem o filme!
Boa sorte para esses desgraçados!
Infelizmente o que há mais por aí...é gente a não ver bem o " filme "...

Nem imagina a quantidade de gente que até percebe de gatos e não querem ver o dito...

Mas tem toda a razão quando diz que é extremamente cansativa uma viagem dessas... de longo percurso e para mais via terrestre, para nós humanos, quanto mais para animais e ainda pior sendo felinos que já per si são animais extremamente nervosos .
Este exemplo que sirva, agora pela altura de férias e viagens... para que ninguem caia na asneira de andarem em aventuras destas... com os animais.

Leo