O Pipo foi para o hospital
Moderador: mcerqueira
Ligou-me o meu marido ( que por sorte está de férias) a dizer que o Pipo não parava de vomitar, a seguir caiu para o lado e ficou lá deitadinho sem reagir a nada.
O meu marido fazia-lhe festas e chamava por ele e ele nada, começou a ter dificuldade em respirar.
Foram agora para o Hospital do Restelo
Tou em pulgas, tou no escritorio e não psso fazer nada , nem seuqer estar com ele
O que é que será que ele tem?
O meu marido fazia-lhe festas e chamava por ele e ele nada, começou a ter dificuldade em respirar.
Foram agora para o Hospital do Restelo
Tou em pulgas, tou no escritorio e não psso fazer nada , nem seuqer estar com ele
O que é que será que ele tem?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Ai..
que aflição! Vai dando notícias! 

Ah e tal...
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 08, 2004 8:08 pm
Mas que chatice, e isso é o que mais propriamente?
As melhoras
As melhoras

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Liga para lá, vá lá...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Oh Brum, mas que azar que tiveste
tu e claro o coitado do Pipo. Nunca tinha visto nenhum caso desses, mas será que não há possibilidade de o Pipo recuperar, será mesmo fatal?
Que coisa estranha, esse gatinho já se fartou de ter uma vida complicada
Força para ti e para o teu marido Brum, acredito que não seja nada fácil para vocês, depois de tanto tempo a tentarem reunir as condições para terem uma companhia para o Tigrinho e acontece isto, imagino que esteja de rastos...
Também não sei que dizer para te sentires melhor, mas lembra-te que pelo menos nem que tenha sido por pouco tempo ele teve uma casa com carinhos e amor.

Que coisa estranha, esse gatinho já se fartou de ter uma vida complicada

Força para ti e para o teu marido Brum, acredito que não seja nada fácil para vocês, depois de tanto tempo a tentarem reunir as condições para terem uma companhia para o Tigrinho e acontece isto, imagino que esteja de rastos...
Também não sei que dizer para te sentires melhor, mas lembra-te que pelo menos nem que tenha sido por pouco tempo ele teve uma casa com carinhos e amor.
-
- Membro
- Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm
Que tristeza
Vamos esperar para ver se realmente é fatal
Espero que não e que o Pipo tenha ainda outra oportunidade, mas tal como a last_kiss diz, ao menos foi muito feliz, teve uma casa, muito amor e carinho!
Força Brum!
O gatinho que tinha a meu cuidado também entrou em coma há pouco
Estamos as duas em dia não 

Vamos esperar para ver se realmente é fatal

Espero que não e que o Pipo tenha ainda outra oportunidade, mas tal como a last_kiss diz, ao menos foi muito feliz, teve uma casa, muito amor e carinho!
Força Brum!
O gatinho que tinha a meu cuidado também entrou em coma há pouco

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am
Uiii
Então Grunfas? Não nos conhecemos...mas o que se passou com o seu gatinho?... também é bébé?...
Espero que corra tudo bem com ambos...
Eu tenho muito boas referências do Hospital onde está o Pipo, e eu mesma já fui lá com uma urgência e são mto bons...

Espero que corra tudo bem com ambos...
Eu tenho muito boas referências do Hospital onde está o Pipo, e eu mesma já fui lá com uma urgência e são mto bons...

-
- Membro
- Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm
Só sei que o meu coração não pára de bater rápido e as lágrimas não páram de cair
Oh Brum, que sentimento de impotência não é?...
Carla, o Tico, era um gatinho bebé de rua que apanhei fez no sábado uma semana... muito magro, desidratado... levei-o ao vet e desde logo me disseram que poderia ter pif ou leucose, mas que por enquanto não poderiamos ainda saber, por ser muito pequeno e por muito provavelmente ter estado exposto a qualquer tipo de coronavírus... bem, de qualquer maneira podia ser uma infecção qualquer e por isso começou um tratamento e tomava vitaminas... melhorou, mas há 2 horas mais ou menos entrou em coma... pensa-se que será mesmo pif... daqui a pouco vou voltar à clínica, depois dou notícias
Tinha falado dele no tópico da spds se quiserem ler mais alguma coisa
Brum, muita força! Estou a torcer pelo teu menino!

Oh Brum, que sentimento de impotência não é?...
Carla, o Tico, era um gatinho bebé de rua que apanhei fez no sábado uma semana... muito magro, desidratado... levei-o ao vet e desde logo me disseram que poderia ter pif ou leucose, mas que por enquanto não poderiamos ainda saber, por ser muito pequeno e por muito provavelmente ter estado exposto a qualquer tipo de coronavírus... bem, de qualquer maneira podia ser uma infecção qualquer e por isso começou um tratamento e tomava vitaminas... melhorou, mas há 2 horas mais ou menos entrou em coma... pensa-se que será mesmo pif... daqui a pouco vou voltar à clínica, depois dou notícias

Tinha falado dele no tópico da spds se quiserem ler mais alguma coisa

Brum, muita força! Estou a torcer pelo teu menino!
Ó Brum, nem tenho palavras... pobre Pipinho
, esperoque ele consiga recuperar para rápidamente voltar para o aconchego do novo lar dele e para junto do Tigrinho. Ai Meu Deus até estou arrepiada
, que pena que tenho.
Que tudo corra bem, Brum
Beijinhos

Que tudo corra bem, Brum
Beijinhos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
- Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
- Contacto:
Como já disse noutro fórum, muita força..
Logo que este menino iria ter um futuro bom.. acontece isto.. 

Ah e tal...