O meu colega está louco
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
Para a Alemanha acho uma loucura! Mas viagens depende de gato para gato, minha Bibi adora andar de carro e vai comigo para o Algarve sempre que eu vou e nem quer fazer chichi nem cócó nem nunca bebe água só quando chega, levo-a na caixinha mas como vai ao meu colo abor sempre a transportadora e ela vai à janela o tempo todo, adora viajar e nao se importa nada, adora a casa do algarve e o calor. Realmente é uma gata fora do vulgar mas tive sorte!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
mas por que carga de água alguém estaria interessado no seu sobrinho ??? ele é gato ? está para adopção ?leonildecarvalho Escreveu:TIVESSEM é plural e que eu saiba e leia, na verdade parece-me haver aqui, neste tópico, um tipo de folclore a 3Tudo teria sido resolvido em privado senão tivessem criado este folclore em público!!![]()
![]()
O meu sobrinho não está presente nem com acesso à net para responder e por isso já respondi por ele a dizer como seria a viagem dos gatos do colega, agora quem se sinta incomodado por consciências, que resolva a questão com quem tem que a resolver, via PM ou pessoalmente.
![]()
![]()
Anja, ainda não tenho bem a certeza, mas parece-me que se confirma as suspeitas de que os gatos do colega do meu sobrinho, seriam para ficar na Alemanha, portanto penso que não terão viagem de regresso, felizmente![]()
Disse e bem, Sra D. Leonilde Carvalho !!! E sim, é do meu sobrinho, porquê ? Incomoda-a ?framboeza Escreveu:leonildecarvalho Escreveu: Ora bem, o autor do tópico foi o meu sobrinho ...
Leo
Aaahhhhh! Balalaica é sobrinho da Sra D Leonilde Carvalho!!!!![]()
Cuidado que o rapaz recomenda-se mas já é comprometido. As interessadas podem ir para a fila de espera!!!![]()
Leo
sem comentários pois já enjoa ! agora mete a familia inteira da leo valha-me Deus !
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem, primeiro sabendo que tantas vezes falamos por telemovel e até trocamos PM's, acho no mínimo absurdo e estranho fazeres-me uma pergunta directa para mim, em "praça pública" tendo a ver com familiares meus.noggy Escreveu: Desculpa Leo mas é que eu não entendo porque é que o teu sobrinho, sabendo que tem uma tia que tem gatos e sabe tanto sobre eles, não te perguntou a ti...
2º Denoto que as tuas as dúvidas no entendimento dos porquês do meu sobrinho fazer a pergunta num forum público e de animais, tenham uma vertente de uma vontade enorme em suscitar dúvidas a frenétcos maldosos...!!!
3º Que eu saiba, um forum público, de animais, é para se partilharem situações e também para se pedirem opiniões ao users em geral. Certo ? Ou estarei enganada ?

Agora para o meu sobrinho, quando ele aqui vier abrir o seu tão "polémico" (?) tópico :
Como vês eu tinha razão quando te disse que tivesses cuidado quando participasses... porque o " Noé " não tinha Só animais em quem se pode fazer festinhas no lombo. Também levou víboras para a sua Arca.

Leo
P/S - Para quem quer saber se o meu sobrinho é um gato, não, não é um gato, é um " GATARRÃO " mas já comprometido.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 08, 2004 8:08 pm
e eu torno a dizer quem fala assim não é gago! 

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 08, 2004 8:08 pm
Olha Miau, sou o mesmo que tu, visto que estás escondida atrás de um nick, tal qual eu, nada nos separa, a não ser pelos vistos, as opiniões!
Porque a curiosidade? perguntaste a todos os novos membros quem são eles? ou fui só eu que fez crescer em ti esse grande sentimento?
Porque a curiosidade? perguntaste a todos os novos membros quem são eles? ou fui só eu que fez crescer em ti esse grande sentimento?

Quem falou em praça pública que esta pessoa é o teu sobrinho foste tu não fui eu!leonildecarvalho Escreveu: Bem, primeiro sabendo que tantas vezes falamos por telemovel e até trocamos PM's, acho no mínimo absurdo e estranho fazeres-me uma pergunta directa para mim, em "praça pública" tendo a ver com familiares meus.
E precisamente por saber que falamos tantas vezes ao telefone e por PM é que há coisas que me custam a aceitar...
Chamar loucas às pessoas (ainda que indirectamente) tem um preço e passar-lhes atestados de estupidez tb.
Por mim, este assunto está encerrado...