ninhada de machos para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
spds
Membro Veterano
Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm

domingo ago 08, 2004 7:05 pm

olá!!

a menina já está mais ambientada.. felizmente não foi preciso dar leite á seringa porque ela começou a beber da tacinha :D e também já andou a cheirar os biscoitos mas ainda lhe custa um bocadinho a comer.. do olhinho já está muito melhor, já nem sequer o fecha!!

os piolhos estão cada vez mais terroristas.. já sobem para o "segundo andar" daqueles ginasios dos gatos sozinhos e passam a vida a pedir comida :o nunca vi gatos tão esfomeados :lol: acho que já estão enjoados dos biscoitos :roll:
continuam a crescer a olhos vistos, o que é bom sinal.. o preto é o mais pequenito deles todos.. mas o mais reguila :D ;) são todos uns lidos!!!

Grunfas espero que o seu gatinho também esteja a melhorar ;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo ago 08, 2004 9:25 pm

o preto é o mais pequenito deles todos.. mas o mais reguila
porque será que os pretos e mais pequenos são uns autênticos mafarricos? gato pequeno...ou velhaco ou dançarino :p
Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

segunda ago 09, 2004 3:53 pm

Ainda bem que ela já bebe da tacinha, sempre é uma ajuda!

Eehehe estou a imaginar esses terroristas todos a correr pela casa aos trambolhões :lol:

O "meu" pequenito está a melhorar a olhos vistos! Já começa a ter barriguinha e tudo :D Hoje vou pesá-lo! Depois quando lhe tirar fotos eu mostro
;)
spds
Membro Veterano

segunda ago 09, 2004 3:59 pm

:D ainda bem que ele está a melhorar.. não há nada pior do que a impotênia de ver um pequenito a sofrer, fioo muito feliz pelo seu gatinho!!

os meus piolhos também estão cada vez melhor.. o preto ontem comeu tanto que mal conseguia andar com a barriga tão grande :lol: ;) é que ele é o mais pequeno mas quer comer tanto como os outros.. aliás mais do que os outros :o até lhes bate!!

vá dando noticias do seu pirralho e quando tiver fotos partilhe ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 09, 2004 8:36 pm

Olá.

Só agora o pc me permitiu entrar...precisa de reforma, como a dona :lol: :lol: .

Fiquei contente em saber que os pirralhitos estão bem :D .

O mais pequenito, o pretinho, já aqui era a mesma coisa, comia tanto ou mais que os outros.

Pois é, Anja, tem razão, quando é pequenino, ou é sacana ou bailarino... ;) :lol: :D

Grunfas :

Não tenha receio do gatinho ser infezado pois eu conheci gatinhos bem infezados que depois deram gatões bem grandotes ;) .

Assim que possa mostre umas fotos do menino ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ZorbaOGrego
Membro Júnior
Registado: quinta jul 08, 2004 8:08 pm

segunda ago 09, 2004 10:04 pm

boas
é mesmo as vezes os mais pequenos ficam mesmo grandes, mas iso até mesmo nas pessoas, e muito nos cães ;) ;) ;)
Grunfas
Membro

terça ago 10, 2004 12:28 pm

:D Espero que tenham razão! Queria tanto que ele ficasse bem!
É que ele ficou assim magrito porque deve ter passado muita fome e estava doente, mas agora que está bom nem tem grande apetite :| A vet diz que é dele, que vai demorar um pouquinho mais a ficar gordinho mas que há-de lá chegar... oxalá que sim!
Ainda não lhe consegui tirar fotos, o máximo que consegui foi tirar-lhe uma foto à cauda :oops: É que ele vem sempre para cima de mim e trepa-me pelas pernas acima, sozinha não dá mesmo! Nem imaginam como estou, arranhões nas pernas, nas mãos, nas costas... quem vir até parece que tenho uma fera em casa :lol:

Spds, quem me dera que ele comesse como esse pretinho! Estou a ver que deve ser uma máquina devoradora :lol:
Grunfas
Membro

terça ago 10, 2004 3:30 pm

Venho dar uma notícia muito triste :cry:
Passada uma hora de ter estado aqui a escrever a última mensagem a dizer que ele estava bem, o Tico, como eu o chamava, entrou em coma :cry:
Tenho o coração em pedaços :cry:

Estiveram mais de uma hora a tentar reanimá-lo mas sem sucesso... entrou em hipotermia e continua em coma. Está ainda neste momento a ser aquecido e a levar soro, mas as vets mandaram-nos para casa tratar de nós, até descalços fomos... às 17 vamos lá de novo ver como ele está, e caso continue em coma, o melhor que poderemos fazer por ele é deixá-lo descansar em paz :cry:
Mas porquê??? E porquê que dói tanto? :cry:

A vet diz, tal como já tinha dito quando fui lá com ele da primeira vez, que o estado de magreza e falta de apetite em que ele estava, deveriamos considerar a hipótese de ele poder ter leucose ou mesmo pif... e pelos sintomas dele parece mesmo que tinha pif. Que tristeza :cry: A rapidez com que ele entrou em coma, leva-nos mesmo a pensar que será pif fulminante.

Quando tiver mais notícias digo...
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

terça ago 10, 2004 3:37 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Espero que corra tudo pelo melhor...

Mas que tarde esta... :(
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça ago 10, 2004 4:31 pm

carlapinheiro Escreveu: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Espero que corra tudo pelo melhor...

Mas que tarde esta... :(
Podes crer... diria que as bruxas andam à solta... e eu a pensar que tinham ido de férias :(

ontem o meu, nada de grave, mas qd vomita é de fugir, hoje estas situações :(
lince_cat
Membro
Registado: segunda jul 12, 2004 5:43 pm

terça ago 10, 2004 6:33 pm

Grunfas Escreveu: Venho dar uma notícia muito triste cry
Passada uma hora de ter estado aqui a escrever a última mensagem a dizer que ele estava bem, o Tico, como eu o chamava, entrou em coma cry
Tenho o coração em pedaços cry

Estiveram mais de uma hora a tentar reanimá-lo mas sem sucesso... entrou em hipotermia e continua em coma. Está ainda neste momento a ser aquecido e a levar soro, mas as vets mandaram-nos para casa tratar de nós, até descalços fomos... às 17 vamos lá de novo ver como ele está, e caso continue em coma, o melhor que poderemos fazer por ele é deixá-lo descansar em paz cry
Mas porquê??? E porquê que dói tanto? cry

A vet diz, tal como já tinha dito quando fui lá com ele da primeira vez, que o estado de magreza e falta de apetite em que ele estava, deveriamos considerar a hipótese de ele poder ter leucose ou mesmo pif... e pelos sintomas dele parece mesmo que tinha pif. Que tristeza cry A rapidez com que ele entrou em coma, leva-nos mesmo a pensar que será pif fulminante.

Quando tiver mais notícias digo...
lamento o que aconteceu ao gatinho, mas eu mesmo assim tinha esperança, pois se ele sair do coma e mesmo tendo pif pode viver, digo isto porque tenho um gato que tem pif para além de ter uma espécie de tumor na boquinha mas está bem vivo ! e faz uma vida mais ou menos normal, não está em sofrimento, daí eu dizer que tenha esperança em relação a esse menino, o problema é o contágio com outros gatos :( mas eu se fosse a si não desistia do gatinho.

se ele sair do coma e vou torcer para isso não o abata por favor !
spds
Membro Veterano

terça ago 10, 2004 8:45 pm

:( só agora vi as noticias.. nem sei que lhe diga grunfas, agora que parecia que ele estava a melhorar!! mas não desanime, enquanto há vida há esperança!! o importante é que pelo menos neste momento ele não está sozinho, e há sempre a possibilidade de sair de coma e ter uma vida com qualidade...eu sei que doí, acredite que compreendo, mas é neste momento que ele está fraquinho que a grunfas tem que ser forte por ele!!!

vou torcer por ele... por um final feliz para ele!!
vá dando novidades da situação!!
beijinhos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta ago 11, 2004 10:56 am

Olá Spds.

Desculpa de só agora vir ao tópico dos meus Ex- hóspedes... mas penso que esteja tudo bem com eles e contigo.

quanto ao texto para o apelo, a Nynf está a tratar disso pois ela tem muito jeitinho para textos apelativos.

Um beijinho para os meninos e outro para ti,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
spds
Membro Veterano

quarta ago 11, 2004 2:49 pm

obrigada ;) então quando ela fizer o apelo depois envie-me para eu começar a distribuir aqui pelos vets e lojas, ok?
hoje liguei para uma senhora que a grunfas me indicou, que queria um gatinho.. mandei-lhe as fotos por mail, agora é esperar para ver!

os meninos estão a ir muito bem.. não é que hoje quando acordei esatva com uma enorme dor de pescoço, porque tinha um dos piolhos(o da manchiha que é um mimado) a dormir emlá, enroscado no meu cabelo :o :lol: ;)
spds
Membro Veterano

quarta ago 11, 2004 2:49 pm

obrigada ;) então quando ela fizer o apelo depois envie-me para eu começar a distribuir aqui pelos vets e lojas, ok?
hoje liguei para uma senhora que a grunfas me indicou, que queria um gatinho.. mandei-lhe as fotos por mail, agora é esperar para ver!

os meninos estão a ir muito bem.. não é que hoje quando acordei esatva com uma enorme dor de pescoço, porque tinha um dos piolhos(o da manchiha que é um mimado) a dormir emlá, enroscado no meu cabelo :o :lol: ;)
Responder

Voltar para “Gatos”