A minha nova filhotinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 08, 2004 8:08 pm
boas, pelo que vejo parece mesmo igual á maior são irmãs?
e o endereço não dá pra ver

e o endereço não dá pra ver

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 08, 2004 8:08 pm
bem estou mesmo baralhado
mas alguem há-de desbaralhar!
Então mas são as duas ou só uma? é que na foto do avatar está uma grande uma pequena, não sao essas? são as da foto? ahhh! tá bem! muito bonitas!

Então mas são as duas ou só uma? é que na foto do avatar está uma grande uma pequena, não sao essas? são as da foto? ahhh! tá bem! muito bonitas!

Zorba,
Eu tenho 3 gatas, primeiro tive as duas que estão no avatar e tem a mesma idade e depois adoptei a Kaila que tb tem a mesma idade das outras. Ainda não mudei o avatar pq não consigo apanhá-las todas juntas.
Bj
alzira
Eu tenho 3 gatas, primeiro tive as duas que estão no avatar e tem a mesma idade e depois adoptei a Kaila que tb tem a mesma idade das outras. Ainda não mudei o avatar pq não consigo apanhá-las todas juntas.
Bj
alzira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Estão muito lindas pedama.
Eu estava mesmo baralhada pensava que tinhas adoptado a outra das siamesinhas, a mais parecida com as duas que já tens
. Fazem uma família e pêras já! Parabéns
Eu estava mesmo baralhada pensava que tinhas adoptado a outra das siamesinhas, a mais parecida com as duas que já tens

-
- Membro
- Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm
[quote=pedama]
Amus
Elas quase não miam, correm muito e são traquinas mas não fazem barulho nenhum, nem nada fora do caixote.
Acho que tive muita sorte com as pequenotas.
Bjs
Alzira
[/quote]
Eu sei a sorte que isso é! O meu gato Xico também não mia.... nunca! Só quando a Filó lhe morde é que dá uns gemidos
É um descanso.... pode estar fechado no quarto, pode estar com fome e nada, anda sempre atrás das minhas pernas, mas não mia
Já a Filó se está com insónias começa com o berreiro logo de madrugada....
Amus
Elas quase não miam, correm muito e são traquinas mas não fazem barulho nenhum, nem nada fora do caixote.
Acho que tive muita sorte com as pequenotas.
Bjs
Alzira
[/quote]
Eu sei a sorte que isso é! O meu gato Xico também não mia.... nunca! Só quando a Filó lhe morde é que dá uns gemidos

É um descanso.... pode estar fechado no quarto, pode estar com fome e nada, anda sempre atrás das minhas pernas, mas não mia

ò Ceús que sorte... os meus nem siameses devem ter nas linhagens e é cada berreiro... ainda hoje de manha... acordado com a serenata "gatinal" lindooooo... então o Bazuca devia chamar-se Buzinão... parece a ponte 25 abril em dia de protestos
a Brida só mia qd quer beber àgua e está a torneira fechada
num queiram nem saber de onde é a torneira
:p

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Claro que queremos , somos como os nossos gatos , muito cuscas , onde fica a torneira ???amus Escreveu: a Brida só mia qd quer beber àgua e está a torneira fechadanum queiram nem saber de onde é a torneira
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá pedama.
Parabéns por mais uma linda bébé
e boa sorte para elas e para vocês,
Leo
Parabéns por mais uma linda bébé

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
Eu já sabia que iam quererphalcon Escreveu:Claro que queremos , somos como os nossos gatos , muito cuscas , onde fica a torneira ???amus Escreveu: a Brida só mia qd quer beber àgua e está a torneira fechadanum queiram nem saber de onde é a torneira
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()