O veterinário que as consultou disse que seria uma lesão a nível do sistema nervoso central provocado por um virus na fase embrionária, pelo que foi retirado sangue para o despiste de várias doenças viricas e o resultado em laboratório foi negativo! Falta fazer o despiste FIV e FeLV.
A gatinha que tremia mantem-se até hoje sem qualquer evolução. Quando está mais calma quase não se nota mas quando há movimento treme imenso. Mas mantém-se! A outra que supostamenete estava bem pois não se notavam tremores fora do normal tem estado bem até ontem. Muito carinhosa é uma ronroneira de primeira. Sempre comeu bem, inclusive ontem de manha quando as deixei tratadinhas!
Quando cheguei do trabalho e entrei na sala dos penduras, todos vieram ter comigo menos a gatinha. Olho para a varanda e vejo que ela nao se consegue manter de pé. Com os olhos semicerrados e a lançar-me um valente ronrom lá tentava vir ao meu encontro!
Peguei nela e fui a correr para o vet. Enquanto esperavamos teve um ataque dentro da transportadora. Esperniava e enrolava-se toda... entrou de urgencia onde lhe foi administrada uma ingecção e ela acalmou! Não se achou uma causa, vai-se estudar o comportamento dela e a evolução da coisa, mas eu estou muito assustada! A gata que estava bem, de manha estava muito bem, comeu bem, tudo bem, à noite encontro-a naquele estado!!!!!!

Preciso de ajuda, de saber se alguem já teve conhecimento destas situações, se já presenciaram destes casos... não sei... estou muito preocupada, muito mesmo!
Susana