Comprei e comprava novamente!Traziam uns lindos papelinhos a atestar o seu estado de saude!Pelo menos sabia o que trazia para casa,nao fui apanhada desprevenida como ja' fui e como muitas pessoas ainda o são.E de maneira alguma me vou servir delas para estarem de rabinho para o ar...e depois vende-las ao preço do croquete quando nao derem uma para a caixa.Eu apenas estranhei não falarem mal disso tambem...pois para o corte e costura os sempre atentos estao sempre em cima.
Mas nao vai negar que o negocio e' bom... eu sei pelo que paguei pelas minhas gatas...e ninguem ainda falou mal acerca do assunto...fiquei na mesma sem resposta...(contra factos não ha' argumentos) next
''Quanto ao xanax, epá, abusem dele porque bem precisam!''-citado por saramsilva quando perguntou apenas se a gatinha dela que tinha 6 anos ainda podia ter gatinhos...ao que muitos responderam com duas pedras na mão com tretas sem sentido nenhum,abusando da intimidade de cada um como se fossem Deus para julgar os outros.A tratar a pessoa como se ela fosse completamente estupida...não lêm com atenção e depois e' o que se vê...
E disse mais ainda:
''Pois, porque ter ninhadas só de raça, não é?? pois, os outros que sejam estererilizados porque n vale a pensa Para tua informação a gatita em causa é Persa...mas pensei que aqui isso não seria um facto importante...afinal somos todos amigos dos animais e não de raças não é? '' (pois esses são de companhia os outros são negocio)
E ainda:
'' Porra, mas voces são todos um bocado depremidos e esquecem-se que tb há coisas boas no meio disto tudo.'' (cheguei 'a mesma conclusão)
Para concluir:
''Ah, e sobre o facto de eu ter pedido opinião e voces passarem todos a poderem dar palpites sobre o assunto, esclareço que eu perguntei sobre idade e não sobre ter filhos. O ter filhos já era uma ideia consumada. Ok? Não têm nada, rigorosamente nada a ver com o facto de ela ir ter uma ninhada ou não....só perguntei se alguém sabia qual a idade mais adequada. Quem queria responder força...quem n gosta da ideia que se deite ao lado.... uma coisa é dar a opinião, outra coisa é partir logo para o ataque como aconteceu logo na primeira resposta, e salvo raras excepções.... '' ( mais nada !!! )
Cada um sabe de si e Deus sabe de todos!