Gata c/ 5 dias precisa de gata mãe

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

sexta ago 06, 2004 8:19 pm

Foi encontrada numa valeta uma gatinha com cerca de 5 dias, ainda com olhos fechados.

A pessoa a quem a entregaram já está a alimentar a biberon outros animais e está-lhe a ser quase impossivel fazer o mesmo a esta.

Se alguém souber de uma gata que tenha tido ninhada há pouco, agradecia que tentasse ajudar, já que será fácil aceitar esta, que ainda é tão pequenina.

Em caso afirmativo, por favor mande-me uma pm

Obrigada

Tinha-me esquecido que esta situação é na zona do porto
Última edição por sregina em sábado ago 07, 2004 6:59 am, editado 1 vez no total.
TYPHOON
Membro
Registado: sábado jul 31, 2004 6:34 pm

sexta ago 06, 2004 11:37 pm

Tenho pena mas nisso não posso ajudar :|
ZorbaOGrego
Membro Júnior
Registado: quinta jul 08, 2004 8:08 pm

segunda ago 09, 2004 8:41 pm

boas e então como está a gatinha ;) ;) ;) ?
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda ago 09, 2004 9:03 pm

Coitadinha da bichinha :( .

Eu sei que infelizmente o que mais se vê são pessoas a abandonarem gatinhos bébés, mas neste caso, faz-me lembrar um que vi já bem tarde, eram como umas 2 da manhã, uma gata a transportar os filhotes, um a um de um quintal e num desses transportes passou uma mota a fazer muito barulho, ela assustou-se e largou o que penso ter sido o último gatinho da ninhada. Também tinha poucos dias de nascido. Ainda tinha os olhos fechados e não sei se foi com o tombo pois foi de cima de um muro, morreu passados uns 15 minutos :cry:

E afinal em que ficou este caso do gatinho do tópico ?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lince_cat
Membro
Registado: segunda jul 12, 2004 5:43 pm

segunda ago 16, 2004 3:59 pm

sregina Escreveu: Foi encontrada numa valeta uma gatinha com cerca de 5 dias, ainda com olhos fechados.

A pessoa a quem a entregaram já está a alimentar a biberon outros animais e está-lhe a ser quase impossivel fazer o mesmo a esta.

Se alguém souber de uma gata que tenha tido ninhada há pouco, agradecia que tentasse ajudar, já que será fácil aceitar esta, que ainda é tão pequenina.

Em caso afirmativo, por favor mande-me uma pm

Obrigada

não sei se ainda precisa mas está no "Felinus" nos anúncios uma gata que perdeu os 4 bébés e está cheia de leite se tiver interessada de lá um pulo.
tin
Membro
Registado: sexta set 19, 2003 12:10 pm
Localização: Gatos: Mingau e Cocas, Cão: Nero,lab. galinhas, patos e mé_més

terça ago 17, 2004 12:58 pm

Olá, então a história teve final feliz?!!!
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

terça ago 17, 2004 1:42 pm

Desculpem a falta de noticias mas eu fui de férias no dia a seguir a este apelo e entretanto a Susana que deu seguimento e muito bem a este assunto, também entrou de férias.
A gatinha está em Coimbra com uma gata mãe que tem dois bebés da mesma idade e que a aceitou muito bem. Continua lá até ter idade para regressar e nessa altura teremos que lhe encontrar uma casinha definitiva.
Já agora um agradecimento às duas meninas que resolveram este assunto. A Phalcom que contactou a Susana no sentido de lhe indicar a gatinha mãe e esta última que de imediato se meteu no carro e lá a foi levar.
Beijokas às duas ;)
Responder

Voltar para “Gatos”