Multas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bruxinha1981
Membro Veterano
Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am

segunda ago 16, 2004 1:52 pm

Queria saber se posso ser multada, por dar comida a gatos abandonados... se o governo não faz nada para proteger os animais, ainda pode penalizar quem tenta da forma que pode, ajudá-los? :o :(
kyasbaby
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 5:04 pm

segunda ago 16, 2004 3:50 pm

Que eu saiba, há apenas uma lei que proíbe deixar na rua lixo e dejectos... se não o fizer, não será multada... aqui há tempos houve multas passadas, aqui no Porto, por causa de gente que deixava comida nos jardins e passeios para os pombos...
É só o que sei :o
Bruxinha1981
Membro Veterano

segunda ago 16, 2004 4:13 pm

Eu comprei uns pratinhos p o comer, mas já houve quem me viesse dizer que eu podía arranjar problemas... :(
Bruxinha1981
Membro Veterano

segunda ago 16, 2004 4:14 pm

Eu comprei uns pratinhos p o comer, mas já houve quem me viesse dizer que eu podía arranjar problemas... :(
kyasbaby
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 5:04 pm

segunda ago 16, 2004 4:21 pm

Pois, se deixar os pratinhos na rua, é considerado lixo...
Pode é deitar o comer e ficar à espera, para depois trazer os pratos... há que admitir (falo pela PORCA e IMUNDA cidade do Porto) que é nojento irmos no passeio e haver comida espalhada por todo o lado, que as pessoas deixam para os animais. É arroz, frango, ossos, pão, etc, por todo o lado :p
Nesta cidade onde moro, infelizmente, as pessoas são muito pouco asseadas, regra geral, e a limpeza municipal também não funciona. Aqui perto do meu trabalho, é só preservativos usados espalhados pelo chão, as paredes e os cantos andam sempre "mijados" (pardon my french), tudo cheira mal... Acho bem que haja multas. É pena que, por causa de uns, apanhem todos :(
Responder

Voltar para “Gatos”