Classificados

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

domingo set 22, 2002 6:53 pm

Já pedi à Arca de Noé a informação, mas até agora não obtive resposta, devem ter muito trabalho, claro está e é natural que demore uns dias a vir a explicação de que preciso.
Daí ter-me lembrado de vos perguntar: sabem como é que se pode responder aos anúncios quando a pessoa que o pôs não dá o contacto telefónico?
Ou estou parva ou não há nenhum ícone que me dê acesso ao mail privado do Membro.
Obrigada
Aby
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

domingo set 22, 2002 7:06 pm

já lhes fiz essa pergunta mas não me lembro tx a Piolha se lembre. Eles respondem mas demora. As fotos do meu Roberto ainda não estão...há 3 dias.
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

domingo set 22, 2002 7:06 pm

Se for algum membro que costume participar aqui no forum clica no nome dele do lado direito e tens lá ou o contacto ou no caso de não ter mail mandas mensagem privada . Espero ter ajudado com o meu pouco conhecimento D

beijos
F
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo set 22, 2002 7:40 pm

A arca de noe não vai dar os emails pois são confidenciais . As pessoas é que estavam distraidas

Já me ocorreram situações desse tipo, do género, olá sou eu, telefone-me cliic...
marques
Membro Júnior
Registado: sexta mai 17, 2002 9:49 am

domingo set 22, 2002 7:51 pm

Olá Aby.Eu já respondi a 2 anuncios e qualquer deles obtive uma resposta. No canto inferior esquerdo tens um desenho de uma carta, se selecionares com o rato abre o mail desse membro, não te dá acesso ao mail pessoal, julgo que é a Arca que envia para ele.

Jinhos ,Rita.
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

segunda set 23, 2002 6:33 pm

Obrigada a todos,
Já respondi ao anúncio, agora aguardo resposta.
Vocês são o máximo!
Bjocas
Responder

Voltar para “Gatos”