Já pedi à Arca de Noé a informação, mas até agora não obtive resposta, devem ter muito trabalho, claro está e é natural que demore uns dias a vir a explicação de que preciso.
Daí ter-me lembrado de vos perguntar: sabem como é que se pode responder aos anúncios quando a pessoa que o pôs não dá o contacto telefónico?
Ou estou parva ou não há nenhum ícone que me dê acesso ao mail privado do Membro.
Obrigada
Aby
Classificados
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Se for algum membro que costume participar aqui no forum clica no nome dele do lado direito e tens lá ou o contacto ou no caso de não ter mail mandas mensagem privada . Espero ter ajudado com o meu pouco conhecimento D
beijos
F
beijos
F
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
A arca de noe não vai dar os emails pois são confidenciais . As pessoas é que estavam distraidas
Já me ocorreram situações desse tipo, do género, olá sou eu, telefone-me cliic...
Já me ocorreram situações desse tipo, do género, olá sou eu, telefone-me cliic...
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mai 17, 2002 9:49 am
Olá Aby.Eu já respondi a 2 anuncios e qualquer deles obtive uma resposta. No canto inferior esquerdo tens um desenho de uma carta, se selecionares com o rato abre o mail desse membro, não te dá acesso ao mail pessoal, julgo que é a Arca que envia para ele.
Jinhos ,Rita.
Jinhos ,Rita.