Olá a todos,
Sei de duas gatas para dar: uma é preta, deve rondar os 6 meses e está quese desde que nasceu numa gaiola no hospital veterinário.
A outra também é preta, bébé, terá cerca de 5 semanas, foi encontrada junto com 3 irmãos (esses já estão dados, felizmente) num dia de chuva, num saco de plástico, todos completamente encharcados. Esta bébé está em casa da rapariga que a encontrou.
Se alguém estiver interessado, digam coisas. Eu vou pôr hoje um anúncio no www.adopta-me.org, alguém me sabe explicar como se faz o mesmo no felinus?
Gwen, é possível levar a preta que está no hospital veterinário para a campanha da Catus? Quando é e onde? Tem de estar lá alguém com ela?
Obrigada, beijinhos da Graça e miaus do Santiago
2 gatas para dar e algumas perguntas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 16, 2002 12:33 am
Olá Autumn,
quanto aos dados das meninas é só o que sei, põe estes, OK? Também sei que a bébé já foi ao veterínário e que está tudo bem.
Os interessados podem contactar: Paula João Faria, nº telefone:
21 757 71 28
Muito obrigada,
Graça
quanto aos dados das meninas é só o que sei, põe estes, OK? Também sei que a bébé já foi ao veterínário e que está tudo bem.
Os interessados podem contactar: Paula João Faria, nº telefone:
21 757 71 28
Muito obrigada,
Graça
Leva a campanha de 28 e 29 eu estou là. E depois tens o dia mundial do animal que então ai sai tudo. Se não puderes ficar o dia inteiro eu tomo conta das gatinhas durante exposição e depois à noite levas.
Diz algo. Vejo-te sabado. Se for preciso boleia para elas diz ok.
Diz algo. Vejo-te sabado. Se for preciso boleia para elas diz ok.