Antes de mais queria agradeçer as pessoas que têm colocado os anuncios do Tobias em varios sites, mesmo sem eu pedir, obrigada!
O tempo passa e está a aproximar os 2 meses de desaperecimento do meu menino. Como jurei aqui na primeira vêz que escrevi neste forum, nunca vou esquecer o Tobias, como ele certamente não se vai esquecer de mim e acho que um dia os nossos caminhos ainda se vão cruzar.
Os posters dele continuam a ser retirados quase tão depressa quanto eu as consigo colocar.
As duas "anjas" da minha zona da associção CATUS que alimentam os gatos da rua na minha zona, conhecem todos por nome, mas nunca viram o Tobias ali a comer. (Devo dizer que estas senhoras ja andaram comigo até as 3 da manha sem ganhar nada com isso, elas tem sido uma força para mim!)
Em desaspero escrevi um mail, como se fosse o Tobias a falar, está em word, têm 2 folhas, a segunda tem os dados dele. Não tem virus e o meu Portuguese foi corrigido por uma colega minha.

Se me quiserem ajudar a enviar o mail para os vossos contactos, agradecia muito.
Compreendo perfeitamente se não quizer por o vosso endereço aqui no forum, por isso, pode mandar-me um mail com o topico "Tobias" que eu faço um forward do mail.
[email protected]
Muito obriga
Teresa