Pedido de ajuda a divulgar o mail do Tobias...
Moderador: mcerqueira
maedotobias
Nada mais posso oferecer além do que todos já disseram: Não perca a esperança!!
O Tobias é igual ao meu Titinho (há um ano que morreu, que saudades....) e esse malandro esteve uma vez fugido durante 5 meses!!! Julgámos que o tinhamos perdido mas, uma noite, veio miar à porta. Esquelético, ferido, muito sujo, mas vivo!!!
Encontrei alguns sites de animais com perdidos e achados, importa-se que repita a sua mensagem neles?
Já agora, uma sugestão: tem carro? Se sim, talvez possa colar o seu apelo nas janelas laterais, esses pelo menos ninguém tira...
A maior sorte do mundo
Cristina
O Tobias é igual ao meu Titinho (há um ano que morreu, que saudades....) e esse malandro esteve uma vez fugido durante 5 meses!!! Julgámos que o tinhamos perdido mas, uma noite, veio miar à porta. Esquelético, ferido, muito sujo, mas vivo!!!
Encontrei alguns sites de animais com perdidos e achados, importa-se que repita a sua mensagem neles?
Já agora, uma sugestão: tem carro? Se sim, talvez possa colar o seu apelo nas janelas laterais, esses pelo menos ninguém tira...
A maior sorte do mundo
Cristina
maedotobias
A maior sorte do mundo
Cristina
A maior sorte do mundo
Cristina
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eu também moro distante da sua area , mas já lhe mandei mail a pedir o texto , posso colcar em outros sites de animais e foruns se assim o desejar , envio para todos os meus contactos , mas se for preciso ir á sua zona ajudar a procurar também vou.
Imagino a sua dor , nunca passei por ela , mas essa incerteza de saber o que é feito dele deve ser terrivel.
Mas não perca a esperança , veja a mensagem da mce , foram 5 meses e o gatinho voltou, mantenha a esperança.
Boa sorte
Imagino a sua dor , nunca passei por ela , mas essa incerteza de saber o que é feito dele deve ser terrivel.
Mas não perca a esperança , veja a mensagem da mce , foram 5 meses e o gatinho voltou, mantenha a esperança.

Boa sorte
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Estava com esperança que encontrasse o Tobias
Volte lá mais vezes a essa zona onde ele foi visto mais que uma vez

Volte lá mais vezes a essa zona onde ele foi visto mais que uma vez
Maedotobias, seria possivel mandar-me uma foto do bichano por mail para a por no meu Blog ? Quanto mais divulgado melhor .
Boa Sorte.
Boa Sorte.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Maedotobias, este suspense está a dar cabo de nós...por favor diga alguma coisa...
Penso que se huvessem boas novidades, já cá teria vindo dá-las, contudo gostavamos de saber alguma coisinha sobre as buscas...
Leo
Penso que se huvessem boas novidades, já cá teria vindo dá-las, contudo gostavamos de saber alguma coisinha sobre as buscas...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Só nos resta esperar ...
Pode ser que o Tobias já tenha regressado a casa.
Pode ser que o Tobias já tenha regressado a casa.
-
- Membro
- Registado: terça jul 13, 2004 11:05 am
Não, ainda não há novidades...
Meti uns dias para estar aqui mais perto e este computador de casa é super lento, daí que ainda não disse nada.
Tenho voltado todos os dias ao terreno onde o gato misterioso foi visto mas ainda não consegui nada. A forista vcruz ia tentar falar com a senhora que disse ter visto o gato que infelizemente esta agora mais magro, só estou a rezar que ele consegue aguentar mais uns dias...
Alexfaria, pf manda-me o seu mail para eu mandar a foto. Obrigada.
Meti uns dias para estar aqui mais perto e este computador de casa é super lento, daí que ainda não disse nada.
Tenho voltado todos os dias ao terreno onde o gato misterioso foi visto mas ainda não consegui nada. A forista vcruz ia tentar falar com a senhora que disse ter visto o gato que infelizemente esta agora mais magro, só estou a rezar que ele consegue aguentar mais uns dias...
Alexfaria, pf manda-me o seu mail para eu mandar a foto. Obrigada.
Olá mae do tobias, espero e torço muito para que seja o Tobias, tenho lido todos os relatos e até sinceramente já me vieram as lágrimas aos olhos porque imagino todo o sufoco.
Nem sei o que seria se a minha Rita desaparecesse.
Força e vai ver que brevemente vai ter boas noticias e o reencontro vai ser muito bom.
Todos os dias penso em si e no Tobias. Tudo de bom
Nem sei o que seria se a minha Rita desaparecesse.
Força e vai ver que brevemente vai ter boas noticias e o reencontro vai ser muito bom.
Todos os dias penso em si e no Tobias. Tudo de bom
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
U P A
Boa sorte,
Leo
Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>