Esterelização - conselhos pós

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
groovy_cat
Membro
Registado: quinta ago 08, 2002 10:54 pm

terça set 24, 2002 5:51 pm

Vês Clowdia... eu não dizia, arrebitada e a asneirar... Linda Kiki!!!

Pelos vistos trabalhas perto da zona onde moro :lol:
Não é o prior velho - é os Olivais e não digam mal, ok? :evil:

Uma vez dos Olivais - Olivalense toda a vida.
QUanto à Expo...

Está a ficar um nojo pinhadinha de prédios por todo o lado, zonas verdes? cadê... olivais é que é bom :lol:

(as conversas são como as cerejas... começamos em gatos e já descanbámos para zonas bonitas e feias para morar)

Groovy_cat
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

terça set 24, 2002 6:37 pm

É isso que tem de interessante o forum dos gatos! Conversar é tão bom!!! :lol: :lol: Fico contente que a Kiki tenha voltado ao normal. :)

Vou agora ver o Baltazar, espero encontra-lo mais animadinho ;)

bjs
F
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

terça set 24, 2002 7:17 pm

a/d só nos vets. :(
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta set 25, 2002 8:03 am

Ainda bem que a Kiki já está em franca recuperação!
Espero que continue!
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

quarta set 25, 2002 9:02 am

groovy_cat Escreveu:
Não é o prior velho - é os Olivais e não digam mal, ok?

Uma vez dos Olivais - Olivalense toda a vida.

Groovy_cat
Sim... Olivais é bem mais giro que Prior Velho, principalmente aquele ao pé do Shopping.... mas tanto o sul como o norte são engraçados ... agora bom mesmo bom é Oeiras, linha, tá a ver rica? Humpfff

:lol: :lol: :lol:

Agora o problema é como tirar o penso à Kiki... aquilo está mesmo colado e não conseguimos tirar sem magoar a bichinha.... a vet disse que já podiamos tirar mas como não conseguimos ontem, hoje o meu irmão deve levá-la lá... o meu pai já queria tirar com acetona ou alcool.... está mas é 'doido'..... não deixei.... tentei oleo jonhson mas não deu.... Como se tira aquilo? Algum produto especial?

Obrigada
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
Baby
Membro
Registado: sexta jun 07, 2002 8:54 am

quarta set 25, 2002 9:28 am

Clowdia,

As enfermeiras nos hospitais usam éter para tirar a cola dos pensos. Não há nada melhor que o éter para tirar cola do que quer que seja. É instântaneo, uma limpeza. Vende-se nas farmácias em franquinhos de vidro. Acho que não faz mal à pele dos gatos porque à nossa também não faz. Tem é cuidado para não lhe aproximares isso muito do nariz senão ainda pões a gata a dormir! :lol: Mas não achas que é cedo para tirares o adesivo? Não vai ela coçar a cicatriz e arrancar os pontos todos e aquilo infectar? Ontem perguntei à Vet que quando a Jolie fosse operada eu uns dias depois lhe podia tirar o "colete" (acho que ela não lhe vai por penso) e ela disse-me que nem pensar, só quando tirasse os pontos (8 a 10 dias depois da operação).
Bjokas
Responder

Voltar para “Gatos”