A sério, era engraçado... vou tentar ir!
P E T F I L - 52% escolheu 28-Setembro 15 horas! Levem um brinquedo de gato na mão!
Moderador: mcerqueira
-
caneco
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
- Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002
Olá Lena4,
O encontro propriamente ainda não foi combinado.
Para já, vai aqui esta sondagem para decidir que hora ganha, dependendo disso é mais fácil combinar onde nos encontrarmos. Por exemplo se for almoço poderia ser num restaurante, lanche num café ou esplanada, noutra hora à porta da FIL.
Vão votando pessoal. AInda falta uma semana e meia!
Caneco
O encontro propriamente ainda não foi combinado.
Para já, vai aqui esta sondagem para decidir que hora ganha, dependendo disso é mais fácil combinar onde nos encontrarmos. Por exemplo se for almoço poderia ser num restaurante, lanche num café ou esplanada, noutra hora à porta da FIL.
Vão votando pessoal. AInda falta uma semana e meia!
Caneco
-
caneco
- Membro Veterano
- Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002
Olá a todos!
Uma vez que a maioria absoluta dos votos vai para as 15 horas que tal encontrarmo-nos nas bilheteiras neste Sábado? Uma forma de nos reconhecermos seria cada um levar um brinquedo de gato na mão.
York, podes vir à FIL antes de voltares para os Açores?
Gwen, Piolha, Aby, Shelly, Koliga, MonicaLagoa, Siamesa, Terry, Fabriro, AutumnCat e tantos outros, encontramo-nos lá?
Caneco
Uma vez que a maioria absoluta dos votos vai para as 15 horas que tal encontrarmo-nos nas bilheteiras neste Sábado? Uma forma de nos reconhecermos seria cada um levar um brinquedo de gato na mão.
York, podes vir à FIL antes de voltares para os Açores?
Gwen, Piolha, Aby, Shelly, Koliga, MonicaLagoa, Siamesa, Terry, Fabriro, AutumnCat e tantos outros, encontramo-nos lá?
Caneco
-
groovy_cat
- Membro
- Registado: quinta ago 08, 2002 10:54 pm
Eu não vou poder ir mas tenho pena
Essa do brinquedo de gato na mão é gira
Ou camisolas brancas com uns bigodes pintados... tb era gira
Depois contem tudinho, ok?
Groovy_cat
Essa do brinquedo de gato na mão é gira
Ou camisolas brancas com uns bigodes pintados... tb era gira
Depois contem tudinho, ok?
Groovy_cat
-
caneco
- Membro Veterano
Já temos duas negas...
A gente conta tudo quando voltarmos.
E os YES??????????????????
A maioria absoluta dos votos vai para as 15 horas que tal encontrarmo-nos nas bilheteiras neste Sábado? Uma forma de nos reconhecermos seria cada um levar um brinquedo de gato na mão.
Caneco
E os YES??????????????????
A maioria absoluta dos votos vai para as 15 horas que tal encontrarmo-nos nas bilheteiras neste Sábado? Uma forma de nos reconhecermos seria cada um levar um brinquedo de gato na mão.
Caneco
-
Elsa_Pereira
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm
Olá A todos
A ideia do brinquedo de gato é gira. Vou fazer por não me esquecer e pôr um dentro da mala. As nossas malas são autênticos prodígios....
Beijinhos e até lá
Elsa Pereira
A ideia do brinquedo de gato é gira. Vou fazer por não me esquecer e pôr um dentro da mala. As nossas malas são autênticos prodígios....
Beijinhos e até lá
Elsa Pereira
-
Aby
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm
Caneco,
Eu também vou à Petfil, mas vai ser muito difícil ficar muito tempo no mesmo sítio. Se marcarem um ponto de encontro eu vou lá apresentar-me e conhecer quem ainda não conheço mas depois dou o salto.
Razão: às 13,00h - Demonstração de Obediência;
às 14,00h - Provas de Agility
às 16,00h - Demonstração com cães da Força Aérea
às 17,30h - Demonstração de Mushing
Face a isto acho que estou desculpada, não estou?
Quem quizer saber o programa pode consultá-lo no Fórum dos cães, estão lá os 3 dias.
Bjocas e digam-me o local e hora.
Eu também vou à Petfil, mas vai ser muito difícil ficar muito tempo no mesmo sítio. Se marcarem um ponto de encontro eu vou lá apresentar-me e conhecer quem ainda não conheço mas depois dou o salto.
Razão: às 13,00h - Demonstração de Obediência;
às 14,00h - Provas de Agility
às 16,00h - Demonstração com cães da Força Aérea
às 17,30h - Demonstração de Mushing
Face a isto acho que estou desculpada, não estou?
Quem quizer saber o programa pode consultá-lo no Fórum dos cães, estão lá os 3 dias.
Bjocas e digam-me o local e hora.
Buá eu a essa hora estou a abrir campanha da catus......começa ás duas. Se lá puder ir antes montar coisas ok mas assim não sei...buáááa
AnaC eu também sou lpda e estou sempre no dia mundial na organização dos gatos será que nos conhecemos? Já vou há 5 ou 6 anos. Aliás tenho falar com Gonçalo urg para detalhes. mundo pequeno
AnaC eu também sou lpda e estou sempre no dia mundial na organização dos gatos será que nos conhecemos? Já vou há 5 ou 6 anos. Aliás tenho falar com Gonçalo urg para detalhes. mundo pequeno
-
AnaC
- Membro
- Registado: quarta set 04, 2002 9:52 pm
Olá a todos!!
Caneco, ás 15h é exactamente a hora em que começo o meu turno na banca de LPDA!!
Não sei se vou estar sózinha na banca, mas posso levar alguma coisa que vocês também levem....por exemplo o tal brinquedo!! Vai ser é complicado tê-lo na mão e estar ao mesmo tempo a falar com as pessoas!! passem por lá!!!

Caneco, ás 15h é exactamente a hora em que começo o meu turno na banca de LPDA!!
Não sei se vou estar sózinha na banca, mas posso levar alguma coisa que vocês também levem....por exemplo o tal brinquedo!! Vai ser é complicado tê-lo na mão e estar ao mesmo tempo a falar com as pessoas!! passem por lá!!!
-
caneco
- Membro Veterano
Ana C:
A gente passa por lá claro!
Gwen:
è muito chato a gente não se ver mas pode ser que nos vejamos depois na banca da LPDA da Ana C
Abraços,
A gente passa por lá claro!
Gwen:
è muito chato a gente não se ver mas pode ser que nos vejamos depois na banca da LPDA da Ana C
Abraços,
eu vou lá na sexta se alguem for digam e sab de manha ok mas depois tenho de levatr gatinhas mas tenho uma sugestão.
APAREÇAM NA CAMPANHA DA CATUS, PODEM VER AS GATINHAS CUJAS OPERAÇ~OES ALGUNS DE VOCES PAGARAM E EU PROMETO NÃO VOS IMPINGIR NENHUM GATO. vOU SEMPRE COM TSIRTS OU SSHIRTS COM GATOS (TENHO 80
)
pARA O DIA MUNDIAL DO ANIMAL IDEM. Pronto resolvi vou-vos conhecendo aos poucos. uns num dia outros noutro. Que chato terem dado tudo no mesmo dia....
APAREÇAM NA CAMPANHA DA CATUS, PODEM VER AS GATINHAS CUJAS OPERAÇ~OES ALGUNS DE VOCES PAGARAM E EU PROMETO NÃO VOS IMPINGIR NENHUM GATO. vOU SEMPRE COM TSIRTS OU SSHIRTS COM GATOS (TENHO 80
pARA O DIA MUNDIAL DO ANIMAL IDEM. Pronto resolvi vou-vos conhecendo aos poucos. uns num dia outros noutro. Que chato terem dado tudo no mesmo dia....
-
AnaC
- Membro
- Registado: quarta set 04, 2002 9:52 pm
Gwen:
Sabes, eu estou á muito pouco tempo na LPDA!!
Só tenho falado com o Hugo Evangelista, e não pude ir á ultima reunião do dia 15 de Setembro!!
Mas...como o mundo é pequeno!! Se não nos conhecemos agora,pode ser que eventualmente nos podemos vir a conhecer pela LPDA!!
Conta quando vair ser a campanha da CATUS (hora,local e dia!!)
Sabes, eu estou á muito pouco tempo na LPDA!!
Só tenho falado com o Hugo Evangelista, e não pude ir á ultima reunião do dia 15 de Setembro!!
Mas...como o mundo é pequeno!! Se não nos conhecemos agora,pode ser que eventualmente nos podemos vir a conhecer pela LPDA!!
Conta quando vair ser a campanha da CATUS (hora,local e dia!!)