Adeus Martinha...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

domingo set 22, 2002 2:23 pm

Olá, Fátima

Mandei-te uma mensagem privada.

Beijos

Florinda
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

domingo set 22, 2002 7:12 pm

Posso partilhar este t´opico com a Princesinha temos as duas o mesmo problema.

A m~mã punha-me pomada 5 vezes aos dia. Eu portava-me mal mas lá tinha de aguentar. Depois da operação era um pomada dum lado umas gotas do outro. Que chatice. Mas olha correu bem e vejo o suficiente.

Muitos com 2 olhos não veem nada.

Marta

Fátima a foto da Marta está aqui...há séculos.

As últimas é que nunca mais põem. E já tenho mais mas Piolha está de banco só amanhã pode ir ao scaner.
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

domingo set 22, 2002 10:53 pm

Tens razão G! Afinal eu é que com dois não vejo nada! :( Mil desculpas Martinha! ;) tu é linda!

Em relação à foto da Princesinha eu gostaria de saber porque é que ela não fica colocada na mensagem e mais tarde apareçe lá!! :o Deve ser alguma "alma caridosa" que faz com que isso aconteça mas eu gostaria de saber como se faz.

bjs
F

p.s. G não recebeste mensagens privadas minhas??
G_Frias
Membro Júnior
Registado: segunda set 16, 2002 12:33 am

segunda set 23, 2002 10:24 pm

Ora, ora, parece que ouvi o Cupido falar em mim.

Pois é, eu o Santiago sou um gato mais maduro do que tu, portanto põe-te na fila... Podes crer que se a Sofia me conhecer vai gostar mais de mim, queres saber porquê? Sou um giraço meiguinho, tenho mais doenças que tu (e as miúdas são sensíveis a essa coisas, sabes???) Faço-lhe um choradinho e está no papo... podemos tentar fazer um acordo de cavalheiros, mandas-me umas fotos dumas donzelas felinas, escolhemos cada um a sua e não há cá engates das miúdas do outro, OK? Não sei se és de confiança nessas coisas, afinal deste com os pés à Martinha... miúda, se precisares de um ombro conta comigo, a propósito.

Bem, tenho que sair do PC agora, a minha mamã tá a dizer que precisa de ir trabalhar,

Ronrons p'ra malta do Santiago
gwenevere
Membro Veterano

segunda set 23, 2002 10:39 pm

Santiago eu tenho um olhinho por isso vejo por ti. Deixa a outra invejosa que lá vai à nossa veterinária. Liga-me só a mim. Se a visses era só ronron e ele todo parvo.

Ele é uma criança, eu gosto de gatos mais maduros. (ele ainda tem tintins he he he)

Marta Luzia

( a Marta ficou com metade da visão num olhinho e outro já não existia...) Operei-a e recuperou e vai recuperar um pouco mais. A Dra Lena diz que ela deve atingir os 60% no olhinho. Nada mau)
G_Frias
Membro Júnior
Registado: segunda set 16, 2002 12:33 am

terça set 24, 2002 9:23 pm

Tá bem Martinha, se tu gostas de mim eu prometo que não ligo mais às outras miúdas. E tu prometes que não ficas mais triste por causa desse puto do Cupido, já te disse que sou bem mais giro: só tenho alguns defeitos, espirro muito - quando desato a espirrar, abram alas - e também costumo fazer uns xixis fora do sítio; mas tu não te importas pois não, minha Martinha? Até pode ser que eu me corrija com os teus miaus doces...

Muitos ronrons e lambidelas e pensa em mim, minha doçura,
Santiago
gwenevere
Membro Veterano

terça set 24, 2002 10:26 pm

qual importar até acho isso o máximo. Sabes eu adoro lamber vomitados dos outros ninguém é perfeito. A mãe passa-se mas olha eu e a Amber achamos muita graça.

Olha o mano Artur já não tem tintins há muito tempo e agora também faz uns xixis fora do sitio. Está sempre de castigo. e vê e não tem essas doenças todas. Vês...

muitas lambidelas marta
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta set 25, 2002 7:44 am

Olá Martinha!
Tenho andado um pouco desaparecido, mas não me esqueci de ti... :oops:
Se ainda quiseres ser minha amiga (ou algo mais... ;) ) estou aqui, sempre disponível para ti!
Uma lambidela muito carinhosa
Mixteco
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

quarta set 25, 2002 9:45 am

Olá Santiago!

eu (cupido) fikei mt contente qd vi k me tinhas escrito! tens razão pá, as miudas gostam de tipos doentes, gostam de tratar de nós e sentem pena.... nisso tens vantagem pois eu em principio não tenho esses virus k tu tens, já fiz o teste k deu negativo mas vou repetir depois dos 6 meses para se ter a certeza

então ainda andas de colar? e agora fazes xixi fora do sitio?
fikei triste quando soube k não brincavas.... eu brinco muito, corro atrás das bolas e atrás dos manos e luto muito! até caço moscas
será do colar ou tu não gostas de brincar?

eu nunca páro kieto, sou o primeiro a ir brincar e o ultimo a ir dormir (tenho pilhas dura qq coisa segundo a dona) e estou sempre contente

ainda bem k a tua dona te escolheu a ti, tens uma grande dona, assim meio malukinha como a minha, elas teem pena de nós e dão-nos tudo o k podem, eu retribuo com miutos mimos e ao k parece tu tb!
a UZ não era casa para um gato como tu.... agradece à tua dona por mim já gosto muito dela depois de saber o tamanho do seu coração

G_frias

desejo muito boa sorte para a tese, força na recta final e depois espero vir a conhecer-te pessoalmente! tenho medicamentos da chira k já não lhe dou (homeopatia) pergunta à dra lena quais são aconselhados para o santiago, se forem os mesmos eu dou-te, pode ser k ainda vão a tempo para ele

mts bjs
piolha
Responder

Voltar para “Gatos”