Ola! Obrigado por perguntar
Correu tudo super bem

os tumores eram bastante pequenos e foram pra analise, daqui a 15dias sabe-se o resultado, mas devem apenas serem uns quistos, segundo a vet.
No dia da operaçao estava bastante nervosa, com um nó na garganta. As minhas maos tremiam e esforçava-me ao maximo para nao chorar. Fiquei la até ela adormeçer da anestesia e pareçia que estava morta, os olhos abertos, a boca aberta, a minha mae desatou logo a chorar e eu fui atras, foi completamente horrivel
Mas às 16h ja la estava para a ir buscar, toda desperta e a querer sair do transportador, que alivio!
Só tirou duas maminhas pois as outras tavam limpas e a vet a contar como quase nao conseguia tirar os ovarios, desatei-me a rir, ela disse q teve a lutar como se tivesse num pote de banha, coitadinha eu sei que ela é obesa
Tem estado sempre dentro do transportador fechada porque se sai começa a correr e a subir para as camas, ai que dá-me com cada susto

So hoje começou a comer e a beber agua, antes não queria mas hoje teve q ser. Esmaguei uns biscoitinhos em agua e ficou uma papinha, abri-lhe a boca e foi, depois começou a lamber a comida toda, parecia que so precisava de um empurrazinho pra começar

Tb tem feito as suas necessidades, sem problemas.
Não tem funil nem penso, ela nao vai la lamber e realmente a cicatriz faz um cadinho de impressao

Todos os dias tenho desinfectado com agua oxigenada e betadine, deve lhe arder pois chora um cadinho.
Agora so la volta ao vet, se tudo correr bem, para tirar os pontos, no dia 3de setembro.
Eu lá continuo, todas as noites, acampada em frente do transportador