Cá estou eu de novo para vos dar notícias. A minha dona regressou de férias, levou-me ao vt. já tenho as vacinas todas, finalmente deixei de andar com a minha patinha ligada, fiquei bastante coxo, mas de mal o menos agora tenho quem me ame, goste de mim tal como sou e me protega. Há já agora vou contar-vos uma história engraçada, a primeira vez que a minha dona me levou ao vt. eu estava tão mal tinha tantas mazelas e estava tão magro, até as minhas bolinhas estavam mirradas, daí a vt. ter pensado que eu era esterelizado, há há há... quando me apanhei melhor quis logo namorar com uma gatita de rua que a minha dona deixa lá ir a casa comer

Tenho mais uma notícia para vós, os que têm acompanhado a minha história sabem que eu estou em casa do filho da minha dona, acontece e apesar de lhe estar eternamente grato pois foi graças a ele que eu sobrevivi, ele é rapaz bem e sabem como é.......
Assim a minha dona falou com o companheiro e lá o convenceu a a deixar-me ir lá para casa dela, que bom assim vou estar acompanhado com mais 2 amiguinhos o piruças e a princesa, espero que eles gostem de mim, a princesa tabém é coxinha como eu, penso que nos va-mos dar bem.
Bem agora só vos quero dar a todos quantos gostam de nós e nos amam um grande ron ron e uma grande marradinha do piruças e da princesa.