segunda ago 30, 2004 1:48 pm
Eu fui das pessoas que adoptou um dos gatinhos do Canil.
Aos pouco fui-me apercebendo que o que realmente motivava as intervenientes neste processo era só, pura e simplesmente, o amor aos animais.
Não existem razões algumas para se duvidar da integridade moral e ética destas pessoas.
Acho, ainda, que a Fátima nem sequer deveria ter aberto este tópico. Está demasiado acima do nível de certo nº de foristas que por aqui andam.
A Fátima não tem necessidade nenhuma de justificar seja o que for, seja a quem for. Assim como as restantes intervenientes deste processo: Tânia, Susana, Isabel e outras que tive pena de não conhecer pessoalmente, mas que admiro e louvo pela dedicação e abnegação que demonstraram desde sempre.
Os únicos que ficaram a ganhar foram os gatos, portanto, só isso basta. Está o assunto arrumado e como tal, vou reportar ao moderador para que este tópico seja bloqueado. Não há necessidade nenhuma de louros, elogios, insultos e ofensas.
Há que terminar com este género de "lavagem de roupa suja" seja em que tópico for. Eu, pela minha parte, reporto todos que me pareçam completamente disparatados e só sirvam para estas "tragicomédias".
Agradeço à Tânia, à Fátima, à Susana e às outras que me proporcionaram a adopção do Freddie e que sempre se encontraram disponíveis para me aturar.
Nada mais havendo a dizer, despeço-me com consideração
Claudia Barbosa