do Survivor para o Indigo (Survivor II)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
daliamorais
Membro
Registado: terça jul 23, 2002 11:49 am
Localização: 4gatos - Princesa, Piruças e Survivor e Sarapintada

quarta set 25, 2002 4:27 pm

Olá Indigo :lol:

Que situação parecida é a nossa, tu tal como eu para além do azar tivémos a sorte de encontrar quem nos cuide, nos ame.
Bolas a tua dona é expectacular, são pessoas como ela que vão dando algum sentido a este mundo repleto de crueldade, de ausência de respeito pela vida.
Sabes Indigo eu sei que tu estás bem pior que eu, mas tenho a certeza que tal como eu vais superar, vais fazer parte da lista dos sobreviventes, olha a mim também me caiu uma pontinha do rabo que estava podre, mas felizmente o pior já passou, contigo vai acontecer o mesmo, o mais importante é que a tua nova dona ama-te e vai cuidar de ti com mil cuidados, dentro em breve ela vai-te ver brincar.

Vou-te confidenciar uma coisa a minha dona cada vez que escreve para o fórum, depois lê as respostas que lhe são enviadas chora, o teu caso tocou-lhe particularmente por tu seres muito parecido comigo, e pela coragem e sentido de humanidade que a tua dona tem demonstrado, a minha dona gostava muito de conhecer a tua pessoalmente, talvez um dia quem sabe nós nos possamos encontrar.

Bem a conversa já vai longa só te quero dizer aguenta-te rapaz, qualquer coisita conta comigo!

Uma marradinha minha e dos meus 2 novos amigos piruças e princesa para a piolha.

E tu indigo recebe um milhão de ron-rons de rápidas melhoras
filipa
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta set 25, 2002 5:44 pm

Olha Survivor,
ontem estive com o teu amigo Indigo e ele é um lindão, vais ver k ele vai melhorar depressa e vai conquistar as meninas todas e é com isso que vais ter que te preocupar :) .
A dona dele mima-o muito, mas dá-lhe uma papa que tem cá um mau aspecto ( só as esfomeadas malvadas é k a comem com gosto não é Piolha ? ), eu cá quando vi aquilo e ela me disse que era comida high calory fiquei assim um bocado :? :o :?
Que tudo corra bem contigo lindo, diz à tua dona p/ ñ chorar, que se alegre, porque no meio de tanta maldade que se vê por aí, é bom chegar aqui à arca e encontrar pessoas assim...
Muitas festinhas :)
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

quarta set 25, 2002 6:11 pm

Olá Surviver!

agradece à tua tua as palavras simpáticas k escreveu, a minha dona adorou ler...

ela tem tratado muito bem de mim, kem me vi pela primeira x disse k eu parecia um trapo velho... ela foi dar comer a uns gatos da rua, durante a noite e disse k lhe pareceu k eu me mexi... não tinha reparado porke pensava k era um trapo só depois viu k era uma gato. essa senhora entregou-me a outra k apesar da idade e da doença (está semi-acamada) tratou de mim como sabia e podia
tb gostava de lhe agradecer um dia, tanto a kem recolheu o trapo como a kem me alimentou e desinfectou as feridas durante 3 semanas
a minha dona diz k lhe vai mandar uma foto qd estiver gordo e lindo!
quando cheguei a casa da minha dona ainda tinha muitas mazelas (1000 e 1 fracturas) mas as minhas feridas (não tem conta as cicatrizes k tenho no corpo) apesar de não tomar antibiotico a sra desinfactou-as tão bem k chegaram cá já cicatrizadas

a minha dona teve tanta peninha de mim (eu faço uma carinha tão sofrida e sou tão meiguinho) k até tirou férias para ir comigo ao penso todos os dias! agora já vou dia sim dia não!
a patinha k foi operada ( a da frente) apesar dos cuidados houve uma descencia da sutura e agora tem k cicatrizar por 2ª intenção...
mas ainda não acabaram as operações....
apesar de me teram tirado um bocadinho da cauda k estava morta, agora viu-se k uns 6 cm dela não teem sensibilidade.... eu posso entala-la numa porta pois não sei k a tenho...vão tirar esse bocadinho
o meu pé do lado da pata k foi operado tb não tem sensibilidade nenhuma, apertaram-me os dedos com umas pinças e eu não senti, depois picaram-me com umas agulhas e nada.... se continuar assim eu vou arrastá-lo no chão pois não dou conte dela, isso vai fazer ferida portanto se calhar ainda vou ficar sem o pé!
mas eu olho para o francisco k não tem a pata toda e vejo-o a correr e a brincar por isso hei-de me desenrascar!

a minha dona já me começou a fazer fisioterapia nas patinhas e eu deixo
tb como tudo o k ela me põe à frente, uma ração high calorie e umas latas a/d e outras para o pêlo (dermatosis).... não é muito bom mas faz-me bem.... agora já estou a fazer antibiotico em cp e tb os tomo
depois é a pasta para as bolas de pêlo para o coco ser mais mole, vitaminas, enfim e outras coisas....

já vou ao caixote sozinho, está perto da transportadora e a minha dona fez com um tapete um "corredor" até ela para eu não escorregar
às x quando vou ao penso faço xixi e ela não se zanga de ter k andar a lavar mais coisas.... diz só k não faz mal e k eu estiver à raskinha posso fazer lá dentro da transportadora

tenho muito mimo e já conheci alguns dos meus manos pode ser k mais umas semanas e eu possa juntar-me a eles....

com estas coisas todas eu sou muito meigo e paciente é a minha maneira de retribuir o k fazem por mim
tenho muitos mimos, caminha e comidinha....

ainda bem k alguém me viu e k por acção do destino vim para aki pois gosto muito...

tu tb tens uma dona muito boa e kk dia ou elas se encontram no vet ou fica uma foto minha ao pé da tua no placar da dra sofia

marradinhas
indigo
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quarta set 25, 2002 7:40 pm

Quando soube deste gato disseram-me que tinha uma pata partida e eu pensei pronto trato e depois devo conseguir dono. Já não sei porque pedi à Piolha para ir comigo buscar o gatinho. Não vimos logo as desgraças todas mas quando chegamos a nossa vet e dra Lena fez a descrição de tudo a Piolha só dizia para dar hem....e quase gozava comigo. Disse logo que eu tinha muitos e que ia ficar com ele. Depois ficou mto triste quando explicaram o k iam fazer e que talvez as coisas não corressem logo bem pois tinha passado quase um mês deste o acidente.

Bapizou-o logo e pronto.

Agora o Oscar com fiv e felv. Tentei por o gatinhp noutro sitio nada zangou-se ia-me arranhando e fez pfffffff.

Eu juro de que não tenho culpa...els aparecem não é Colette?

Assim terminei com estes.é`verdade ela quer que eu dê a Mikado e eu não quero.

Ela passou 3 meses sem se dar com nada ou ninguém numa arca e agora comecou a brincar com bolinhas, ratinhos, faz apanhada com os outros e tem uns 5 anos. Se a der volta tudo atrás e eu não quero. Apoiem-me....
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quinta set 26, 2002 6:38 am

:lol: :lol: :lol: ;) ;) ;)
gwenevere
Membro Veterano

quinta set 26, 2002 2:37 pm

Terry apoia por escrito senão a Piolha não me larga o juizo. Eu nem dou pela gata juro que não ocupa espaço. Vai fazer testes e secalhar ainda tem um fiv ou algo assim acham bem dar as bichinhas agora????

A de 3 meses da Piolha veio devolvida porque estava triste o k não fariam a estas...
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta set 26, 2002 4:14 pm

Claro que tens o nosso apoio ;) que é isso de te quererem tirar a tua menina :?: :!: Pois claro ela pode ter algum problema ;) e tu é que sabes tratar dela não é??

Um miminho especial para o Indigo e força para a dona dele

bjs
F
gwenevere
Membro Veterano

quinta set 26, 2002 5:11 pm

Obrigada.

Alguma de voces é contra o uso de cachecois de pele animal?????

é que eu sou forçada a usar um preto peludo, de animal mas mexe-se e faz ronron e vive no meu pescoço.

Chama-se Marta ainda por cima. Vou passar a dizer que tenho um cachecol de Marta..... ;) giro não...
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sexta set 27, 2002 12:17 am

Finérrimo rica!!! :) 8)
gwenevere
Membro Veterano

sexta set 27, 2002 12:48 am

Ainda sou expulsa dos foruns de animais por ter cachecol de Marta.... :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”