**Urgente gatinhos**

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

sexta set 03, 2004 2:32 pm

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Mais valia tê-los entregue na União Zoofila...
Pelo menos lá tentam arranjar dono...

Agora deixá-los assim num quintal qualquer com um bilhete... :evil: :evil: :evil:

Se não podia acolhê-los até terem dono mais valia não os ter apanhado!
IvanSnow
Membro Júnior
Registado: quarta mai 12, 2004 4:05 pm
Localização: 3 gatos(Ivan, Snow, Blacky), 1 cadela(Paquita), 2 periquitos(Cristinhas, Verdusca)

sexta set 03, 2004 3:38 pm

Deixá-los num quinta???!!!! Sozinhos? Com um bilhete??

A sério.. a intenção até pode ter sido muito boa, mas não me acredito que fosse TOTALMENTE impossivel de ficar com eles mais uns dias!

Agora vai ficar sempre na incerteza do que poderá ter acontecido aos pobres bichos.

Honestamente, a sua boa acção inicial perdeu-se..

Cumprimentos,

IvanSnow
Grandes minhaus de Snow, Ivan, Becas e Babuska
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

sexta set 03, 2004 3:47 pm

Olá Porpy,

Sabe que é muito complicado arranjar donos para animais abandonados, a solução é a persistência, não é em dois dias que se arranjam donos responsáveis...
Acho que se tentasse afincadamente conseguiria num prazo razoavel arranjar donos!

Abandonar animais bebés... é do mais desprezivel que consigo imaginar, porque para além de não se saberem defender convenientemente, deita por terra as expectativas de se tornarem gatos meigos no futuro, o que consequentemente os condena a uma vida pelas ruas.

No minimo, tinha recorrido a uma associação, tenho a certeza que embora estivessem a rebentar pelas costuras dificilmente diriam que não!
Claro que não se resolve o problema passando a batata quente para as mãos de terceiros, mas não havendo alternativa recorre-se a quem pode ajudar!

Acha que por haverem almas caridosas que alimentam os bichos, eles já estão safos?
Sabe que os gatos se multiplicam? Sabe que as pessoas os maltratam? sabe que podem morrer atropelados? envenenados? ao frio? com doenças horriveis?

Consegue viver com isso na sua consciência?

Picola
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sexta set 03, 2004 4:06 pm

Eu não acredito no que acabei de ler !!!

Então apanha os gatinhos,envia fotos,andamos aqui feitos tolos á procura de familias para os acolher e você deixa-os numa caixa com um bilhete !?!? :evil:
Assim lavou as mãos e os gatinhos ficaram largados á sua sorte! :evil:

Antes de fazer essa acção estupida podia ter dito alguma coisa aqui,que eu ía pessoalmente ou outra pessoa buscar esses desgraçados,pois sempre pensei que os iria acolher até se encontrar novos donos!

Agora o que será feitos dos bichos !? Não sabe não é? Só sabe que tinham desaparecido e que estava lá muita comida... Boa! :evil:

Vou já retirar o apelo do meu blog,pelo menos não faço figuras de otário quando me perguntarem pelos gatinhos :?

E quando vir outros gatinhos abandonados deixe-os estar, porque as caixas de gatos( que se chamam transportadoras!) estão pela hora da morte e o papel tambem !!!

:evil: :evil: :evil:

É como diz o outro: « tou que nem posso!!»
mce
Membro Veterano
Registado: quarta ago 18, 2004 3:16 pm

segunda set 06, 2004 9:39 am

Bolas, os "bem intencionados" mas irresponsáveis fazem pior que os indiferentes!!!! :evil:

Aprendam a respeitar estes fabulosos animais, antes de se armarem em protectores!!! Proteger, cuidar, alimentar, recolher não é fácil, dá trabalho, ocupa muito tempo, mas a recompensa é tanta.....

Porpy, acho que agiu sem pensar e não por desinteresse mas p.favor não volte a repetir este disparate. OK?
ruca_acur
Membro
Registado: sábado jul 24, 2004 2:10 pm

segunda set 06, 2004 7:05 pm

Eh pá??????????
E nao lhe levaram a transportadora???????'
Eh pá????????!!!!!!!!!
Que sorte!!!!!!!!!!!!!
Os gatitos sao mesmo espertos,conseguiram sair.
É ir lá outra vez,se calhar foram á casa de banho.Quem sabe?????????!!!!!!!!
Oh valha-me deus.
ruca_acur
Membro
Registado: sábado jul 24, 2004 2:10 pm

segunda set 06, 2004 7:10 pm

Ah,tem mais,numa caderneta de 100 és o(a) cromo 101
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça set 07, 2004 12:27 am

[quote]Quando lá voltei, já lá não estavam, e estava lá muita comida que alguém tinha deixado para os outros gatos.

Espero que tenham ficado bem.

[/quote]

:o :o :o :o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 08, 2004 10:24 pm

leonildecarvalho Escreveu: Olá Porpy.

Fez muito bem em recolher e proteger os gatinhos de poderem ser alvo de atropelamento, mas já que havia uns muros e portão, podia ter ido até ao portão e tentar localizar os donos da Propriedade pois os gatitos até podem ser da pessoa que lá vive, e agora se a mãe gata dá por falta deles, pode até andar á toa em busca deles... :?
Entre o que a Porpy acabou por fazer aos gatinhos... :evil: , mais valia ter estado quieta porque muito provavelmente seriam mesmo da propriedade em questão... enfim...
Por favor fale em tudo o que possa haver de hipoteses, mas não diga que abandona... :o :?
Mai valia eu ter estado calada... :evil: :evil: :roll: :evil:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

segunda set 27, 2004 3:49 pm

:o
Responder

Voltar para “Gatos”