CHUCHA PEDE AJUDA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta set 26, 2002 6:39 pm

Olá amigos felinos!Eu chamo-me Chucha e sou vizinha da Sportinguista e ninguém me põe as mãos em cima (sou meio vadia) e "roubeilhe" o computador para vos perguntar uma coisa: há 3 ou 4 anos eu tive apenas um bébe todo preto (como eu) e ele desapareceu kando cresceu. Começaram a dar-me a pílula a comida (ñ posso ser estrelzada, pk ninguém me apanha :lol:). Mas uns tempos depois tive mais ninhadas, mas afogaram os meus bébes. Numa das ninhadas cosegui tirar uma menina e escondi-a até ser kida de mais para morrer. Uns meses depois ela desapareceu e acho k foi roubada pk era mt sociável. Agora tive três bébes todos pretos. Dois já têm casa e o outro ficou comigo.
Eu kria saber se é normal ter poucos bébes e agora tenho medo k o meu bébe desapareça tb. :cry: Alguém sabe? :cry:

Bjs e marradinhas: CHUCHA :p
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quinta set 26, 2002 6:50 pm

Tu podes ser apanhada sim. Basta ter jeito e apanham-se todos he he he. Entretanto tomas a pilula. Os teus bebes devem desaparecer ou atropelados ou quando chega o cio ou tu sabes bem que as mães muitas vezes correm com os filhos quando eles crescem. E se tiveres bebes teem dos apanhar e por para dar.

Mas vá lá tomar a pilula de 15 em 15 dias até ser esterelizada e nada de mais bebes senão daqui a pouco estás com um cancro nas maminhas ou infecção no útero.
Responder

Voltar para “Gatos”