Olá outra vez!
Alguém me pode recomendar um vetérinario?ñ muito caro pois só recebo dia 15 e o Faísca não pode esperar tanto tempo.
Consultas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Olá,
Se estiver em Lisboa tente a União Zoofila, se estiver no Porto a soc. protectora dos animais. Ambos teem preços mais em conta.
Lamento mas não conheço outros sitios do país.
Mesmo que não esteja nestas zonas por favor vá a um veterinário e explique a sua situação! Sei lá passe um cheque pré datado para dia 15, mas faça alguma coisa!
Picola
Se estiver em Lisboa tente a União Zoofila, se estiver no Porto a soc. protectora dos animais. Ambos teem preços mais em conta.
Lamento mas não conheço outros sitios do país.
Mesmo que não esteja nestas zonas por favor vá a um veterinário e explique a sua situação! Sei lá passe um cheque pré datado para dia 15, mas faça alguma coisa!
Picola
-
- Registado: quarta jul 14, 2004 7:45 pm
Confesso que tal como o meu bébé Faísca também tou assustada!Mas vou leva-lo agora!
obrigado!
obrigado!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
Sara:
os veterenários nunca deixam de tratar um animal (bom julgo eu) explique a sua situação e vai ver que nao existe qualquer problema, afinal eles devemos ser amigos dos animais não é assim?
Boa sorte e que tudo corra bem.
os veterenários nunca deixam de tratar um animal (bom julgo eu) explique a sua situação e vai ver que nao existe qualquer problema, afinal eles devemos ser amigos dos animais não é assim?
Boa sorte e que tudo corra bem.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Sara, mas afinal o Faísca foi ou não foi ao veterinário?? No seu post anterior disse que sim, agora parece que não....
Tem de o levar ao vet já!! Quando adoptamos um animal, tornamo-nos responsáveis por ele! E o seu gatinho não pode mesmo esperar
Talvez algum user do forum, que seja veterinário, possa ajudar, facilitando o pagamento (digo eu....)
Tem de o levar ao vet já!! Quando adoptamos um animal, tornamo-nos responsáveis por ele! E o seu gatinho não pode mesmo esperar
Talvez algum user do forum, que seja veterinário, possa ajudar, facilitando o pagamento (digo eu....)

-
- Registado: quarta jul 14, 2004 7:45 pm
o faísca já foi ao vet, e o que ele tem é uma intoxicação devido á lixivia que lhe mandaram na rua.Estes ataques segundo ele é uma maneira de a porcaria sair cá para fora.mas disse que ele ia ficar bom...demora é tempo!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
À muitos anos atrás uma amiguinho meu com 7 anos, pegou num borrifador com 3/4 de lixívia para 1/4 de água e borrifou a minha coelha... levei logo a coelha ao vet. Levou uma injecção, não sei de quê, deram-lhe banho, secaram-lhe o pêlo e como ela ainda tremia, levou 4 mini botijas de água quente com ela. O pêlo nos sitios onde foi borrifado caiu.
Ficou de castigo...
Nesse dia, o miudo estava demais... à noite resolveu ir sentar-se em cima da gaiola da coelha, quase que a ia esmigalhando... novamente de castigo
Ficou de castigo...
Nesse dia, o miudo estava demais... à noite resolveu ir sentar-se em cima da gaiola da coelha, quase que a ia esmigalhando... novamente de castigo