"Vale a pena ter um gato ?"
Não conheço nenhum criador que ouvindo isto lhe vendesse ( isto é...dos com C grande.
Vale a pena ter um gato?
Moderador: mcerqueira
MaryJane
Claro que há pessoas que não gostam de animais.
Não somos todos iguais e desde que não os tratem mal quando por algum motivo se cruzam com eles, merecem o meu maior respeito.
No entanto, tenho o maior desprezo por aqueles que dizendo que gostam, se descartam deles ao fim de algum tempo.
Não deve obrigar a sua familia a ter animais se eles não gostam.... deve respeitar a opinião deles....
Quanto a confundir o amor pelos filhos com o amor pelos animais, desculpa mas está errada.
Os filhos são um amor e os animais outro...
Por existir um não tem de deixar de existir outro....
Claro que há pessoas que não gostam de animais.
Não somos todos iguais e desde que não os tratem mal quando por algum motivo se cruzam com eles, merecem o meu maior respeito.
No entanto, tenho o maior desprezo por aqueles que dizendo que gostam, se descartam deles ao fim de algum tempo.
Não deve obrigar a sua familia a ter animais se eles não gostam.... deve respeitar a opinião deles....
Quanto a confundir o amor pelos filhos com o amor pelos animais, desculpa mas está errada.
Os filhos são um amor e os animais outro...
Por existir um não tem de deixar de existir outro....
Maryjane siga a sua vontade.Quer um gato?Há imensos é só arranjar um...Não ligue a esta gentinha que só quer é uma boa peixeirada!Ouça quem a entende, se quiser dou alguns contactos e nós continuaremos a falar por PM, ok?Ninguém lê, ninguém critica e mais....não se vende peixe
Sinceramente...já não se pode ter um gato à vontade...

Sinceramente...já não se pode ter um gato à vontade...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Só quem gosta realmente de um gato é que deveria ter, pois para as tropecias deles é preciso um pouco de paciência
(tirando alguns que são uns anjos)

Vale a pena ter um gato? Vou reformular e responder a pergunta...
Vale a pena ter um animal??? a resposta é SIM
Pessoal, gostaria de deixar aqui minha opinião, depois que vc convive com um animal, ele se torna parte da família, é um filho, tenho um gato o Nerinho esta comigo há 5 anos p/ mim é um filho assim como as outras, Nerinho acorda de madrugada e faz uma bagunça enorme junto com as duas meninas felinas. Se fosse um bebe acordaria de madrugada não é mesmo? Nem por isso se cogitaria a hipótese de doa-los por falta de adaptação, acho q falta em algumas pessoas é o amor incondicional, já tive coisas destruidas sim, mas não deixo isso abalar o amor q sinto por eles, pois eles fazem parte da minha vida e peço a Deus que lhes dê saúde e q fiquem comigo por muitos anos.
Ter o amor de um animal é um sentimento incondicional, pois eles nos amam da forma q somos.
uma frase perfeita sobre gatos para essa ocasião é a seguinte:
Sua amizade não se conquista facilmente, mas é algo que vale a pena possuir."
Michael Joseph
Vale a pena ter um animal??? a resposta é SIM
Pessoal, gostaria de deixar aqui minha opinião, depois que vc convive com um animal, ele se torna parte da família, é um filho, tenho um gato o Nerinho esta comigo há 5 anos p/ mim é um filho assim como as outras, Nerinho acorda de madrugada e faz uma bagunça enorme junto com as duas meninas felinas. Se fosse um bebe acordaria de madrugada não é mesmo? Nem por isso se cogitaria a hipótese de doa-los por falta de adaptação, acho q falta em algumas pessoas é o amor incondicional, já tive coisas destruidas sim, mas não deixo isso abalar o amor q sinto por eles, pois eles fazem parte da minha vida e peço a Deus que lhes dê saúde e q fiquem comigo por muitos anos.
Ter o amor de um animal é um sentimento incondicional, pois eles nos amam da forma q somos.
uma frase perfeita sobre gatos para essa ocasião é a seguinte:
Sua amizade não se conquista facilmente, mas é algo que vale a pena possuir."
Michael Joseph