por não adivinhar é que eu prefiro manter as coisas como estão...anjjazul Escreveu:
cada um sabe de si. se estivesse há tempos como estou hoje , não teria estes animais. nem nada. mas quem adivinha?

Moderador: mcerqueira
por não adivinhar é que eu prefiro manter as coisas como estão...anjjazul Escreveu:
cada um sabe de si. se estivesse há tempos como estou hoje , não teria estes animais. nem nada. mas quem adivinha?
...amus Escreveu: ...mas continuo a admirar as pessoas que têm mais e qd as coisas estão dificeis não os "despacham"... ficam para o melhor e para o pior, na riqueza e na pobrezaonde será que já ouvi isto???
mas é de facto assim... um compromisso para o resto da vida
![]()
isto é o que melhor fazem em conjuntoIvanSnow Escreveu:
São o máximo! Dormem juntos, comem juntos, brincam e fazem os estragos também em conjunto...
Sim, foi no arrábida shopping.eltonmachado Escreveu: Ivan tive o azar de ir a mesma loja... por acaso essa não fica na petshop daquele shopping ao pé da ponmte da arrabida pois não ?
Por acaso tinha curiosidade em saber quanto custa a tal vacina. A lata deles é que foi altamente em "dar" o gato... Mais lata ainda foi afirmar que o mesmo estava desparasitado ( A desgraçada da gatinhas tá cheia de pulgas e eu estou desesperado porque ela é muito pequenina não me deixa tirar os visitantes inoportunos e tenho medo de lhe por qualquer produto...
Hellpp !