Olá.
Alguém me sabe dizer a partir de que idade é que se podem fazer os testes do FIV e do FELV, de forma a que os resultados não tenham margens de erro?
Gostava de os fazer aos meus gatos que têm três meses mas talvez seja cedo demais.
Tive um gato que, digamos, já não está comigo, porque tinha FIV e não resistiu a uma anemia. Só descobri quando ficou doente. Agora queria precaver-me, visto que estes dois eram gatos de rua e não conheço os papás.
Obg.
Paroca
Testes FIV e FELV
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Penso que os resultados começam a ser fiáveis a partir dos seis meses. Os testes são mais fiáveis se feitos em laboratório.
Hecep,
Obrigada, mais uma vez. E digo mais uma vez pois, se não me engano, estou a "falar" com a bióloga, que há quase dois anos, me escreveu umas mensagens de apoio, quando o meu gaspar teve que ser eutanasiado, e eu fiquei desempregada. Aliás, acho que nunca tive oportunidade de agradecer a todos os que na altura me apoiaram. Cá vai: Bem Hajam Todos!
E estou de volta agora pois adoptei 2 gatinhos. Ao fim de 2 anos ganhei coragem! Felizmente.
bjs :D
Obrigada, mais uma vez. E digo mais uma vez pois, se não me engano, estou a "falar" com a bióloga, que há quase dois anos, me escreveu umas mensagens de apoio, quando o meu gaspar teve que ser eutanasiado, e eu fiquei desempregada. Aliás, acho que nunca tive oportunidade de agradecer a todos os que na altura me apoiaram. Cá vai: Bem Hajam Todos!
E estou de volta agora pois adoptei 2 gatinhos. Ao fim de 2 anos ganhei coragem! Felizmente.
bjs :D
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
"falo" com tanta gente nos fóruns que já não me lembro das nossas mensagens... Mas devo ter sido eu sim.
Ainda bem que voltou a ter gatinhos.
Eu acho que o teste de lab é sempre melhor e não sai mais caro, o vet pode enviar para fazer no LNIV em Lisboa, acho que fica a 15€.
Ainda bem que voltou a ter gatinhos.
Eu acho que o teste de lab é sempre melhor e não sai mais caro, o vet pode enviar para fazer no LNIV em Lisboa, acho que fica a 15€.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Os preços variam, conforme a carteira do cliente ?
(bricadeirinha, claro )
Sei que rondam entre 20 a 40 €, dependendo do vet
Leo

Sei que rondam entre 20 a 40 €, dependendo do vet

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>