Quem ajuda?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
Sim sim...sacrificio...pois, estou a ver!!!anjjazul Escreveu: cry cry cry nãoooo cry a mariazinha lol anda desejosa de ter 2 manas. eu até fazia o "sacrifício" de comer uma francesinha para a levar. tb. já não é amanhã. ela ainda se está a compor. mas não demora. nada como ter as três marias lol

Ai se a Susana me apanha a dizer estas coisas!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o chiquinho
já não apresenta sinais de coriza, mas vai continuar o tratamento até 6ª f. não pára um segundo. bem que se mete com a mariazinha mas ela ainda não esttá para folias, embora esteja muito espertinha. já começa a parecer outra.
estou à espera da rita para tirar fotos. é altura de pôr anúncios. era bom que fossem juntos.
as análises do pantufa já vieram. os valores estão um bocadinho altos mas nada de preocupante. lá vai ter de fazer o xaropre.

estou à espera da rita para tirar fotos. é altura de pôr anúncios. era bom que fossem juntos.
as análises do pantufa já vieram. os valores estão um bocadinho altos mas nada de preocupante. lá vai ter de fazer o xaropre.
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o chiquinho
já não apresenta sinais de coriza, mas vai continuar o tratamento até 6ª f. não pára um segundo. bem que se mete com a mariazinha mas ela ainda não esttá para folias, embora esteja muito espertinha. já começa a parecer outra.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
- Contacto:
Mas que boas noticias!!!anjjazul Escreveu: o chiquinho lol já não apresenta sinais de coriza, mas vai continuar o tratamento até 6ª f. não pára um segundo. bem que se mete com a mariazinha mas ela ainda não esttá para folias, embora esteja muito espertinha. já começa a parecer outra.

Que tipo de ferinha é a mariazinha? :p
Dá para pegar ao colo??
Já está mais bonitinha não?

Na 6ª está combinado as fotografias!!
-
- Membro Veterano
estou com vontade de estrangular alguém
esteve aqui a velhota que alimenta os gatos, a dizer que tinham aparecido mais 2 bebés no sítio onde apareceram estes. segundo parece , foi um estupor que apareceu aí a deixar os animais. ainda por cima às prestações.
o que hei-de fazer? estes vieram doentíssims. fartei-me de gastar dinheiro, mas os bichos estão quase bons. pela amostra, os outros estão como estes. vou juntá-los, volta tudo ao princípio.
estes gatos estão "clandestinos" cá em casa. espero ir-me embora brevemente. se não arranjar donos, nem sei o que vou fazer a estes. agora mais dois? daqui a dias, outros dois? mas tb. deixar animais tão pequenos ao deus dará? heelp! nem vou já lá. tenho de assentar primeiro.

o que hei-de fazer? estes vieram doentíssims. fartei-me de gastar dinheiro, mas os bichos estão quase bons. pela amostra, os outros estão como estes. vou juntá-los, volta tudo ao princípio.
estes gatos estão "clandestinos" cá em casa. espero ir-me embora brevemente. se não arranjar donos, nem sei o que vou fazer a estes. agora mais dois? daqui a dias, outros dois? mas tb. deixar animais tão pequenos ao deus dará? heelp! nem vou já lá. tenho de assentar primeiro.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Que chatice!!!!anjjazul Escreveu: estou com vontade de estrangular alguém evil esteve aqui a velhota que alimenta os gatos, a dizer que tinham aparecido mais 2 bebés no sítio onde apareceram estes. segundo parece , foi um estupor que apareceu aí a deixar os animais. ainda por cima às prestações.

Viram que alguém os recolhe e toca a pôr ali os gatos

Se eu tivesse a minha casa não pensava duas vezes e se quizesse ficava com eles.
Está tudo louco!!!!

-
- Membro Veterano
penso que a velha terá levado os bebés. pelo menos, quando passei lá, não os vi
que lata
mas daqui a pouco estão lá mais. uma das gatas deve estar grávida. estava tudo preparado para ser operada na próxima semana. falei-lhe nisso, porque não tenho visto a gata. deve estar escondida no barracão. respondeu-me que um dia que tivesse a armadilha, a trazia
paciência.
os outros estão muito melhores. até a mariazinha, embora continue magrinha, mas já não se sentem tanto os ossinhos. passa o dia de volta do prato
é mansa mas gosta de se armar em vivaça :p

os outros estão muito melhores. até a mariazinha, embora continue magrinha, mas já não se sentem tanto os ossinhos. passa o dia de volta do prato

-
- Membro Veterano
- Contacto:
anjjazul Escreveu: penso que a velha terá levado os bebés. pelo menos, quando passei lá, não os vi evil que lata evil mas daqui a pouco estão lá mais. uma das gatas deve estar grávida. estava tudo preparado para ser operada na próxima semana. falei-lhe nisso, porque não tenho visto a gata. deve estar escondida no barracão. respondeu-me que um dia que tivesse a armadilha, a trazia o o paciência.

anjjazul Escreveu:os outros estão muito melhores. até a mariazinha, embora continue magrinha, mas já não se sentem tanto os ossinhos. passa o dia de volta do prato D é mansa mas gosta de se armar em vivaça p

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Anja.
Bem...
agora é que é mesmo de dizer que tem " uma mão cheia... "
. para completar o cenário... era mesmo só o que lhe faltava...
.
Pois, é o que acontece quando pessoas desonestas vêm os esforços de alguém que se preocupa com animais abandonados... depois é o que se vê...
.
Boa sorte, Anja e se precisar de alguma coisa em que eu possa ser útil, tem o meu contacto...
Um beijinho grande para si que bem merece,
Leo
Bem...

Pois, é o que acontece quando pessoas desonestas vêm os esforços de alguém que se preocupa com animais abandonados... depois é o que se vê...

Boa sorte, Anja e se precisar de alguma coisa em que eu possa ser útil, tem o meu contacto...

Um beijinho grande para si que bem merece,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
afinal, os outros bebés ainda continuam na rua. o estupor da velha voltou a fazer-me um ultimato. sobre esse e outro que não sei onde anda
por várias razões, é-me impossível ficar com esses dois. a menos que o chico e a maria arranjem já um dono
a única coisa que posso apelar é para uma alma caridosa que acolha os bichos temporariamente. desconheço se estão doentes. mas eu tratava disso. se tiverem coriza, o tratamento é o mesmo.
aiiiii

por várias razões, é-me impossível ficar com esses dois. a menos que o chico e a maria arranjem já um dono

a única coisa que posso apelar é para uma alma caridosa que acolha os bichos temporariamente. desconheço se estão doentes. mas eu tratava disso. se tiverem coriza, o tratamento é o mesmo.
aiiiii

-
- Membro Veterano
então, ninguém se candidata? estes peludinhos estão óptimos e a precisar de nova casinha. a mariazinha parece outra. ainda está pequenina, mas está a ficar goodinha. já não se vêem aqueles malditos ossos. os olhinhos ficaram bons e o pelinho está bonito. preto e fpfinho. o chico nem se fala
hoje, vão ser desparasitados.

hoje, vão ser desparasitados.