2 bébés para dar. Urgente!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

sábado set 18, 2004 6:55 pm

Olá.
Não costumo fazer isto (tanto que é a 1ª vez ;) ), mas desta vez é mesmo urgente: uma amiga minha tem 2 gatinhos bébés, tigrados: um preto e castanho outro preto e cinza. É que se não puderem ser dados, vão ser abatidos... :(
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sábado set 18, 2004 8:10 pm

Olá..
Em que localidade estão os bichanoS?Já colocou anuncios em site de adopções?Tem foto deles?
Porque têm que ser abatidos? :roll:
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

sábado set 18, 2004 8:12 pm

Eu não gosto nada deste tipo de apelo... cheira-me a chantagem emocional!!!!!!!!! Qual é o tempo que dão aos gatinhos até conseguirem um dono? 3 dias, uma semana, 1 mês??? É que a qualquer altura podem se adoptados, mas pode não acontecer nos próximos dias!
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sábado set 18, 2004 8:19 pm

Miau Escreveu: Eu não gosto nada deste tipo de apelo... cheira-me a chantagem emocional!!!!!!!!! Qual é o tempo que dão aos gatinhos até conseguirem um dono? 3 dias, uma semana, 1 mês??? É que a qualquer altura podem se adoptados, mas pode não acontecer nos próximos dias!
Concordo miau!
e....quem coloca apelos deve também mencionar onde estão os gatinhos...idades ,como apareceram por ali,se estão desparasitados ou vacinados...e não fazer uma "chantagem" a dizer que vão ser abatidos ...falta saber porquê..mas enfim....
Já agora podiam fazer um textinho para colocar em sites para adopção e não colocar aqui sem informação alguma e sem nada que "chame a atenção".
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

domingo set 19, 2004 1:42 am

Abater os gatinhos pk??? maior parte das lojas de animais aceitam fikar c gatinhos pa dar!! eu ainda á uns tempos coloquei um topico pa dar uma gatinha... :( :( :( infelizmente ainda n apareceu nenhum dono pa ela... ja ta desparasitada e se até la ainda tiver nas minhas mãos tb será vacinada... ainda n a levei a nenhuma loja pk ela tem uma ferida na ponta da cauda mas nd de grave e ta a ser medicada.....mas tb n é mto do meu gosto ter de a entragar numa loja de animais... mas n posso mm fikar c ela!! :cry:
"Poder podia, mas não ia dar, quem é que martelava?  Pum! Pum! Pum! Alguém tem de marteeeeelaaaaar!"
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

terça set 21, 2004 10:04 am

E novidades destes bichanos há?
Dalilah
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 12:01 am
Localização: Cães (Dalilah - São Bernardo, Laika - Alaskan Malamute, Rebeca - Basset Hound) , Peixes, Papagaio
Contacto:

sexta set 24, 2004 12:49 pm

Obrigada pela preocupação. Já foram dados. Não eram meus, apenas me falaram deles e eu limitei-me a por aqui o "recado".
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

segunda set 27, 2004 3:38 pm

Mas q boa notícia!
Divulgar tb ajuda ;)
Responder

Voltar para “Gatos”