Vomitos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

sábado set 25, 2004 6:10 pm

Pessoal, acalmem-se!

Casadeanaval, eu confio na veterinaria, mas fico preocupada de qualquer maneira.
Em relação as sugestões q me dao aqui, eu sou racional, e sei ver o q pode ser bom ou ñ, e muito mais importante q isso é a gata estar a ser acompanhada por uma veterinaria, logo, antes de fazer alguma coisa pergunto primeiro à vet!

Por isso ñ se chateiem, que ñ vale a pena.
Obrigada
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

sábado set 25, 2004 7:07 pm

E a gatinha como passou o resto do dia?

leoa_nova não sabia isso das rações, obrigada.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado set 25, 2004 7:20 pm

Rafacavaleiro Escreveu: Pessoal, acalmem-se!

Casadeanaval, eu confio na veterinaria, mas fico preocupada de qualquer maneira.
Em relação as sugestões q me dao aqui, eu sou racional, e sei ver o q pode ser bom ou ñ, e muito mais importante q isso é a gata estar a ser acompanhada por uma veterinaria, logo, antes de fazer alguma coisa pergunto primeiro à vet!

Por isso ñ se chateiem, que ñ vale a pena.
Obrigada
Exacto, não é consigo que me preocupo, mas com quem está a ler e não escreve aqui nada mas vai usar os "conhecimentos"...porque como já tenho visto casos de pessoas que lêm na net...aqui na arca e depois experimentam nos seus gatos e cães, passei a ter muito receio de algumas calinadas que se dão...as pessoas que participam ainda podem ser avisadas...agora as outras...que só vêm aqui á procura de tratamento online...

Se me permite vou-lhe dar aqui um exemplo, se não fôr abusar da sua paciência...

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=18960
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anitadog
Membro Júnior
Registado: terça dez 02, 2003 2:54 pm

sábado set 25, 2004 7:36 pm

daaaaa mesmo votimmmosss algummmmass peeessssoooasss desteed fooruummm. :roll: :evil:
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

segunda set 27, 2004 3:31 pm

Mas o q interessa mesmo é como está a gatinha...o resto são balelas!
Rafacavaleiro
Membro Veterano
Registado: terça abr 01, 2003 4:31 pm
Localização: Pusky e Cusca(cães);Linda,Tita, Mia,Becas ,kiko, Teco,Tico (gatos)

terça set 28, 2004 11:33 am

Olás a todos. :)

Bem parece q a "tempestade" já passou.
No domingo a becas ainda se recusava a comer, mas estava muito vivaça,corria, brincava, o q me deixava mais descansada apesar de tudo. E lá para o fim da tarde começou a fazer das dela. A fome começou a apertar e resolveu roubar umas costoletas de borrego q a minha mãe tinha deixado em cima do balcão da cozinha! :o A sorte foi a minha mae ter conseguido chegar a tempo de lhe tirar a carne, mas ainda levou uma patada da becas. :) A noite começou a comer aos poucos os croquetes dela, o Intestinal q a vet deu nem pensar! Só os dela. :roll:
E pronto, ontem ja comeu muito melhor, e tem vindo a progredir, tanto q hoje já comeu o Intestinal!!! :roll: Vá-se lá perceber estes gatos!
Ontem tb reparei q ela continua na mudança dos dentes! Consegui apanhar outro!!! :D Tão piquinino! :lol:
Bem parece q o meu susto já passou. :)

Obrigada a todos pelas respostas.

PS: Casadeanaval, estive a ver por alto esse topico. :o E realmente há pessoas q ñ tem noção das coisas... E o mal é esse!
Mas o q é preciso é ter calma, e ñ stressar aqui no forum pq depois é conversa pucha conversa e acaba-se por fugir ao tema da mensagem principal. :roll: Como acontece muitas vezes aqui no forum, infelizmente. Muitas vezes por causa de pessoas que fazem de proposito, e outra pq o desenrolar da conversa leva a isso...Enfim, como disse é preciso é calma... ;)
Responder

Voltar para “Gatos”