Olá a todos,
Anteontem o Preto foi encontrado ferido na estrada e foi recolhido pelo meu chefe. Uma colega minha acabou por ficar com o gatinho que tem, mais ou menos, 8 semanas. Foi tratado no Hospital do Restelo e agora parece estar a ser tratado com umas injecções e antibiótico. O Preto não come nem bebe nada há quase dois dias. A minha colega esta muito preocupada e não sabe o que fazer. Eu sugeri que lhe desse água e leite para gato através de uma seringa para evitar que desidratasse. Acham que será a melhor solução? Ela também me diz que ele respira com muita dificuldade. Que será que ele tem? O que podemos fazer? No Hospital não lhe fizeram exames ou tiraram nenhuma RX.
Por favor ajudem com as vossas dicas. Eu não percebo muito de gatos, já que tenho um cão, mas adorava ajudar e corta-me o coração saber que o Preto não está bem.
Beijos e Abraços
Sofia, Cristina
Precisamos da vossa ajuda!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
O unico conselho que lhe posso dar, apesar de ter gatos e cães, é fazer o qeu eu faria numa situação identica, Veterinário já.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Já há novidades deste gatinho ????
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>