Miau entalou a patita :(

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
rute_vr
Membro
Registado: sexta jul 12, 2002 3:52 pm

segunda set 30, 2002 8:56 am

Olá pessoal!

Hoje estou triste. O Miau entalou a patita sabe-se lá onde. Fui com ele ao vet, e o pobresinho até chorou lágrimas a sério quando o vet o estava a examinar. :cry: :cry:

Tive tanta peninha do meu bichinho. :cry:

Agora tenho de lhe dar dia sim, dia não umas injecções logo pela manhã de antibiótico e analgésico. E quarta-feira tenho de lá ir outra vez se ele n para de coxear. :(

N tem a patita ligada pq tiramos uma radiografia e só estava machucada a patita :cry:

Ele hoje faz 5 mesisnhos :)
anokas123
Membro Veterano
Registado: sexta jun 21, 2002 2:13 pm

segunda set 30, 2002 9:08 am

Coitadinhooo :cry:

Provavelmente foi alguma corrente de ar que fechou uma porta e ele ficou lá com a pata, não?

Eu tou sempre com medo que os meus entalem o rabo assim. Têm a mania de se sentar à frente das portas mas com o rabo ainda do outro lado :?
caneco
Membro Veterano
Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002

segunda set 30, 2002 6:04 pm

Espero que o teu Miau melhore e recupere completamente. Convém ter muito cuidado em não deixar nada pendurado atrás das portas.

Com essa idade a minha Tétis resolveu trepar para uma porta porque tinha lá um avental de plástico pendurado. Depois com uma pata na dobradiça e outra na maçaneta a porta ia fechando e a pata já estava entalada. Miou 3 vezes e como ela nunca mia fui logo a correr. Vá lá que não chegou a machucar nada...
As melhoras!

Caneco
rute_vr
Membro
Registado: sexta jul 12, 2002 3:52 pm

terça out 01, 2002 2:55 pm

Não sei onde ele entalou a patita. :( Nem como foi. Ele está o dia inteiro sozinho em casa, mas penso que fica a chonar 8) o dia todo, pq quando chego a casa ele está a dormir e depois lá vem a espreguiçar-se ter comigo. :D

Amanhã é altura de lhe dar logo pela manhã a segunda injecção e penso que já está melhorsinho. Pelo menos a patita está menos inchada e já n se vêm os vasos sanguíneos como no sábado.

Houve alguém aqui no fórum que me deu a sugestão de colcoar verniz nas unhas das patitas de trás para ele n as roer, eu perguntei ao vet e ele disse que pode ser. Por isso vou hoje mesmo à loja comprar. obrigado pela sugestão.
;)
Responder

Voltar para “Gatos”