Gatos (abandonados) de pêlo comprido - Lisboa (Entrecampos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

segunda set 30, 2002 11:09 pm

Olá a todos

Na zona de Entrecampos, mais propriamente na rua de Entrecampos (que fica muito próxima da estação de comboios do mesmo nome) estão a viver vários gatos de pêlo longo bastante bonitos. Eles estão abandonados e vivem da caridade de algumas pessoas. Hoje, como passei por lá na altura em que uma das senhoras os estava a alimentar vi 2 gatos de pêlo comprido branco e preto, um gato novinho preto de pêlo comprido e um muito novinho com aquele aspecto típico de siamês (cara com máscara escura e pelo creme claro). Existem vários outros gatos de pêlo curto. Eles encontram-se na dita rua, perto de uma vivenda abandonada cor de rosa que está entaipada. É visível no passeio os vários semi-garrafões da água com a dita e tupperwares com comida seca e de lata. Como tenho visto interesse de várias pesoas aqui do fórum em ter um gatito de pêlo mais longo, pensei que pudesse ser uma boa hipótese para ambos os lados. ;) ;)
Beijinhos
Elsa Pereira
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

terça out 01, 2002 12:30 pm

Se eu pudesse ter mais um..... ai ai... branco e preto de pelo longo..devem ser lindos... mas o meu pai matava-me, cortava-me às postinhas, fritava-me e dáva-me de engodo aos peixes do lago... sim sim sim...
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

terça out 01, 2002 2:29 pm

Oi Elsa

Tu não tens hipótese de tirar algumas fotos aos gatinhos?? Ajuda muito, eu p.ex. tenho pelo menos dois pedidos de gatinhos de pelo longo. Aconteçe que estou no Porto e teria que mostrar primeiro as fotos às pessoas e só depois poderia pensar na hipótese de arranjar um transporte para os trazer!

Pensa nisso

Bjs
F
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

terça out 01, 2002 8:46 pm

Olá Fabriro :lol:

Vou 5ª feira a Lisboa e levo a máquina para lhes tirar fotos. Levo latas de comida e comida seca para "apanhar" o maior número possível. O pior é que a minha máquina é analógica, mas isso, nem que eu compre um rolo mais pequeno e ponha logo a revelar. Com a quantidade de gatos que lá existe, se calhar nem é difícil. Vocês vão ficar impressionados :roll: :roll:

Beijinhos
Elsa Pereira
Última edição por Elsa_Pereira em terça out 01, 2002 9:50 pm, editado 1 vez no total.
fabriro
Membro Veterano
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

terça out 01, 2002 9:45 pm

Compra um rolo de 12 e manda revelar em CD. Não fica mais caro e é de imediato que podes colocar as fotos. Se não quiseres por tudo no album eu depois digo-te o meu mail particular par me enviares todas e pode ser que consiga aqui alguma coisa!

bjs
F
fabriro
Membro Veterano

terça out 01, 2002 9:46 pm

Compra um rolo de 12 e manda revelar em CD. Não fica mais caro e é de imediato que podes colocar as fotos. Se não quiseres por tudo no album eu depois digo-te o meu mail particular par me enviares todas e pode ser que consiga aqui alguma coisa! Pelo menos tentamos!!

bjs
F
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

terça out 01, 2002 10:50 pm

Elsa vai ver as pm sobre estes gatos é urg pls
Responder

Voltar para “Gatos”