Não acontece nada???? Pois não....não acontece nada quando não se tem de ir ás 2.30h da matina buscar o "paraquedista" ao quintal do vizinho do r/c com o coração a sair pela boca, a tremer pois o cão encurralou-o e o dono do r/c não acorda com os ladridos ou com as batidas fortes na porta e dedo pregado à campainha....por sorte só apanhou um valente susto.
Pois é...tenho uma gata que é uma santa, nunca tive problemas com ela, apanha solinho na janelas ou varandas e tudo a correr bem, depois adoptei um gatinho bébé porque ela estava sozinha e não queria nada com os cães (embora se dê bem com eles), o Silvestre é um doido (agora já um pouco mais calmo), não salta para o parapeito das janelas, vai para as varandas mas n salta. A Bubinhas (gata) achou o Silvestre demasiado "acelarado" para ela e pimbas, o desgraçado queria brincar e apenas levava bufadelas e patadas....não por procurar mas por obra do destino(

) apareceu um gatinho completamente doido, acelarado. cheio de vida, lindissimo que passou a pertencer a esta grande familia, ambos os machos se dão bem, a gata acalmou mas continua a não se "misturar".
Resumindo, 3 gatos todos diferentes, foi o mais novinho (agora já com 1 aninho e o maior deles todos) que se armou em paraquedista, o estore estava fechado mas as laminas ficaram mal acentes e não reparei, o menino levantou-o...resultado foi uma queda livre da altura de um 3º andar.
Para chatear e eu ficar de cabelos em pé, é eu estar a estender roupa e o Oscar aparecer-me vindo da varanda ao lado (a do meu quarto que é aberta).
Não sei se existem redes para varandas abertas, pois esta semana cheguei á brilhante conclusão que a cachorrinha boxer tambem gosta de "espreitar"....não pode haver descuidos nesta casa apenas janelas e varandas fechadas, ou portas fechadas para haver janelas abertas...enfim....mil olhos em cima deles para não haver mais sustos.
Peço desculpa pelo testamento
Vera