Mais, conseguiu educar os seus 3 filhos bem, já que todos eles a ajudam e adoram animais.
O gato foi adoptado por uma rapariga que se apresentou com o pai e madrasta. O problema é que ela afinal vive com a mãe e padrasto...irresponsabilidade total e falta de consciência...enfim...
A verdade é que o gato se encontra neste momento perdido em TIRES, perto da zona do CENTRO DE SAÙDE. Está castrado e é meigo, mas deve estar em pânico. Esperamos que ele vá para uma das colónias por isso já pedi a uma pessoa de confiança que identificasse as colónias da zona.
A velhota e o filho andaram lá ontem até á 1h da manhã, ainda o viram mas como havia cães na redondeza o gato fugiu. Já lá estão agora para novas buscas. Ainda da parte da manhã vão ser enviados faxes para os vets da zona com a identificação do animal. O nº de chip não temos, estou á espera de receber essa info por parte das bestas que adoptaram o animal.
A desculpa foi que abriram a caixa de cartão onde o gato foi transportado no quintal, que o gato mordeu a filha e fugiu...e saltou um muro altíssimo e direito (eu conheço a casa em questão porque conheço Tires - só um super gato ou um gato-aranha mesmo...)...a historia está muito mal contada...
Quem conhecer pessoas na zona, distribua a foto e contacto...

Procura-se! Gato meigo, grande, preto e branco, com cerca de 1 ano, olhos amarelos mas ao Sol são verdes água, Castrado, Bem tratado, é provavel que tenha um olho a lacrimejar pois estava medicado com a pomada Terricil. Deve estar assustado. Tem chip.
Contactar: 21 9375164/916767115/965313750
a qualquer hora. Se alguém o vir e apanhar, seja a que hora for podem contactar também o 917845411 para que seja de imadiato recolhido, visto eu morar mais perto.
Obrigada
Cristina Paulo