AJUDA ALIMENTAÇÃO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 31, 2003 4:12 pm
Pois bem tambem recebi as tais amostras da Husse e os meus gatos não gostaram, diga-se de passagem que são um pouco esquisitos lol . O que eles gostaram da Husse foi uma caixinha de gourmet, que o vendedor, me ofereceu.
Em relação ao areão acho-o excelente e muito sinceramente não o acho caro, pois são 20 Kg a 17€. O areão dá quase para dois meses.
Jinhosss
Em relação ao areão acho-o excelente e muito sinceramente não o acho caro, pois são 20 Kg a 17€. O areão dá quase para dois meses.
Jinhosss
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Antes de mais, bem-vindo!
Eu dou Sanabelle do grupo Bosch (alemã) á minha gata! é uma marca pouco conhecida mas a minha gata é muito esquisita com o comer e nesta ela pegou bem (quer dizer só a label Sensitive) da Adult ou Light manda-me comer a mim!
Antes dava Royal C. tb sensitiv, mas vira e mexe ela enjoava e começava a vomitava cada vez que comia e lá andava eu a fazer transição para outra (tb dentro da RC); ainda chegou a comer Iams, Pescado azul, quando era mais nova, mas devido ás esquisitices, passava-se o mesmo.
Agora com esta Sanabelle, até hoje tem passado bem, havendo períodos que come menos,outros mais... mas não me preocupo!
Penso que não tenhas obtido muitas respostas ao tópico pq já houve tantos a falar sobre rações que o pessoal já não liga muito! Se fizeres uma pesquisa aqui no fórum vais encontrar uma data de tópicos e vais ter muito que ler!
Fica bem!
Eu dou Sanabelle do grupo Bosch (alemã) á minha gata! é uma marca pouco conhecida mas a minha gata é muito esquisita com o comer e nesta ela pegou bem (quer dizer só a label Sensitive) da Adult ou Light manda-me comer a mim!

Antes dava Royal C. tb sensitiv, mas vira e mexe ela enjoava e começava a vomitava cada vez que comia e lá andava eu a fazer transição para outra (tb dentro da RC); ainda chegou a comer Iams, Pescado azul, quando era mais nova, mas devido ás esquisitices, passava-se o mesmo.
Agora com esta Sanabelle, até hoje tem passado bem, havendo períodos que come menos,outros mais... mas não me preocupo!
Penso que não tenhas obtido muitas respostas ao tópico pq já houve tantos a falar sobre rações que o pessoal já não liga muito! Se fizeres uma pesquisa aqui no fórum vais encontrar uma data de tópicos e vais ter muito que ler!
Fica bem!

-
- Registado: sexta mar 21, 2003 4:31 pm
- Localização: Tasha (braco alemão), Gabi (gatinha srd), Lili (gatinha srd) e Nicky (gatinho srd)
Olá, boa tarde a todos
Eu também estou interesada em saber mais sobre rações para gatos, já tentei fazer uma pesquisa mas só dava "sem resultados", devo ser mesmo naba
Cumprimentos
Cristina
Eu também estou interesada em saber mais sobre rações para gatos, já tentei fazer uma pesquisa mas só dava "sem resultados", devo ser mesmo naba

Cumprimentos
Cristina
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 31, 2003 4:12 pm
Eu dou aos meus gatos Royal Canin e estou bastante satisfeita. Experimentei uma amostra da Technical e os meus gatos adoraram. Quem sabe qualquer dia não a compre.
Se alguem ja usou ou usa techinical por favor deixe o seu comentário.
Jinhosss
Se alguem ja usou ou usa techinical por favor deixe o seu comentário.
Jinhosss
robindospinhais Escreveu:
Caro Xino,
pelo que sei, poderia devolver o saco da ração e reaver o seu dinheiro sem qualquer problema.

Depende, é uma questão de fazer as contas: eu tenho 2 gatos, um pesa quase 7Kg e o outro 5Kg; se estabelecermos uma proporção entre a quantidade de matéria que entra (para atingir e manter esse peso) e a que sai..... Fica muuiiiiito caro, acreditem!Em relação ao areão acho-o excelente e muito sinceramente não o acho caro, pois são 20 Kg a 17€. O areão dá quase para dois meses.

[quote=Xino]
[quote=robindospinhais]
Caro Xino,
pelo que sei, poderia devolver o saco da ração e reaver o seu dinheiro sem qualquer problema.
[/quote]
Não sabia.... E de qualquer maneira eles ainda comeram um bocadito....
[quote]
[/quote]
Depende, é uma questão de fazer as contas: eu tenho 2 gatos, um pesa quase 7Kg e o outro 5Kg; se estabelecermos uma proporção entre a quantidade de matéria que entra (para atingir e manter esse peso) e a que sai..... Fica muuiiiiito caro, acreditem!
[/quote]
Possivelmente ainda não esperimentou, mas o areão HUSSE é muito económico se contactar o revendedor da zona (como eu fiz) ele explica-lhe a forma como ele pode durar imenso tempo e sem chiro.
[quote=robindospinhais]
Caro Xino,
[/quote]

[quote]
[/quote]
Depende, é uma questão de fazer as contas: eu tenho 2 gatos, um pesa quase 7Kg e o outro 5Kg; se estabelecermos uma proporção entre a quantidade de matéria que entra (para atingir e manter esse peso) e a que sai..... Fica muuiiiiito caro, acreditem!

[/quote]
Possivelmente ainda não esperimentou, mas o areão HUSSE é muito económico se contactar o revendedor da zona (como eu fiz) ele explica-lhe a forma como ele pode durar imenso tempo e sem chiro.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Já usei esse areão e é muito bom, mas quando misturado com outras marcas, o efeito é bem diferente...explico :[Possivelmente ainda não esperimentou, mas o areão HUSSE é muito económico se contactar o revendedor da zona (como eu fiz) ele explica-lhe a forma como ele pode durar imenso tempo e sem chiro.
Coloquei uma porção de outro de diferente qualidade com o da Husse e como o da Husse faz bolas bem compactadas ( quando é usado só o da Husse ) quando há urina presente... quando tentava retirar as ditas bolas compactadas... a mistura já feita com o outro areão, fazia com que se perdesse o compactado do areão da husse e lá se desmanchavam as ditas bolas de areão molhado de urina o que torna a mistura de inferior qualidade do que usar só o da Husse.
Quanto à ração parece-me de boa qualidade só que as minhas gatas detestaram.
Já o meu cão adora a gama deles para cão.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: terça out 05, 2004 3:11 pm
Não será o caso de não ter feito transição da ração de forma gradual. Nenhuma ração por melhor que seja, suporta o confronto com uma mudança brusca da ração costumeira.