Olá anja!!
Eu gostava muito de te ajudar, mas estou com receio de adoptar já outra gatinha! Também não sei se a Joana se daria muito bem, uma vez que a adaptação à Meggy está a ser lenta! Ela é muito senhora do seu narizito! Vou voltar a passar o apelo para ver se consigo alguma coisa!
Quem ajuda?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm
[quote=anjjazul]
então, ninguém se candidata? estes peludinhos estão óptimos e a precisar de nova casinha. a mariazinha parece outra. ainda está pequenina, mas está a ficar goodinha. já não se vêem aqueles malditos ossos. os olhinhos ficaram bons e o pelinho está bonito. preto e fpfinho. o chico nem se fala lol lol
hoje, vão ser desparasitados. roll
[/quote]
Anja, enviei-lhe um pm!
então, ninguém se candidata? estes peludinhos estão óptimos e a precisar de nova casinha. a mariazinha parece outra. ainda está pequenina, mas está a ficar goodinha. já não se vêem aqueles malditos ossos. os olhinhos ficaram bons e o pelinho está bonito. preto e fpfinho. o chico nem se fala lol lol
hoje, vão ser desparasitados. roll
[/quote]
Anja, enviei-lhe um pm!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
tenho boas notícias e más.
as boas
uma pessoa tinha um pedido para um gatinho e ficou-me com o chiquinho
penso que já estará na nova casa, com a nova dona e outro primo. quem não gosta daquele mafarrico?
entretanto, vi hoje pela 1ª vez os manos. estavam no tal abrigo. havia a possibilidade de um deles ser logo adoptado. como não se consegue passar o portão, pedi ao vizinho para ter acesso ao local. foi o fim do mundo. não me deixou, insultou-me
foi o fim do mundo. os gatos lá ficaram. à tarde, deixei comida de lata. o preto que parece ser menino, veio logo. mas foge se alguém se aproxima. amanhã, vou de armadilha para os apanhar. espero conseguir trazer os dois.
entretanto, cada vez se torna mais urgente encontrar uma família de acolhimento durante uns dias. espero que poucos.eu pago a comida, areia, etc. vou-me embora definitivamente na 5ª feira. embora tenha quem tome conta dos animais, os pequenos precisam de muita atenção.
as boas

entretanto, vi hoje pela 1ª vez os manos. estavam no tal abrigo. havia a possibilidade de um deles ser logo adoptado. como não se consegue passar o portão, pedi ao vizinho para ter acesso ao local. foi o fim do mundo. não me deixou, insultou-me

entretanto, cada vez se torna mais urgente encontrar uma família de acolhimento durante uns dias. espero que poucos.eu pago a comida, areia, etc. vou-me embora definitivamente na 5ª feira. embora tenha quem tome conta dos animais, os pequenos precisam de muita atenção.
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a ferazinha está a sair da toca. desde que o mano se foi embora, nem aparece. decidi dar-lhe as "bolinhas" do serafim
salvo seja
daquelas de espuma presas num fio com guizo.... palpita-me que não vou pregar olho. está numa brincadeira desatada 

anja
Coitadinha da Maria se calhar estava inibida por causa do irmão.
E não aparece ninguem que a queira? Tenho muita pena de não puder ficar eu com ela mas é mesmo impossivel. No entanto tenho falado dela a toda a gente. Já me estão a achar uma chata.
Acha que não pode tentar dá-la numa dessas actividades das associações que há no proximo fim de semana? Até no Carrefour há campanha de adopções.
Eu sei que falar é facil.
Boa sorte para a Maria Preta. A mãe de dois dos meus pretos tambem se chamava Mariazinha e claro tambem era preta.
Teve de ser abatida o ano passado mas, depois de a recolhermos da rua, grávida e maltratada, viveu feliz como filha unica em casa da minha sogra 10 anos.
Coitadinha da Maria se calhar estava inibida por causa do irmão.
E não aparece ninguem que a queira? Tenho muita pena de não puder ficar eu com ela mas é mesmo impossivel. No entanto tenho falado dela a toda a gente. Já me estão a achar uma chata.
Acha que não pode tentar dá-la numa dessas actividades das associações que há no proximo fim de semana? Até no Carrefour há campanha de adopções.
Eu sei que falar é facil.
Boa sorte para a Maria Preta. A mãe de dois dos meus pretos tambem se chamava Mariazinha e claro tambem era preta.
Teve de ser abatida o ano passado mas, depois de a recolhermos da rua, grávida e maltratada, viveu feliz como filha unica em casa da minha sogra 10 anos.
-
- Membro Veterano
[quote]E não aparece ninguem que a queira? Tenho muita pena de não puder ficar eu com ela mas é mesmo impossivel. No entanto tenho falado dela a toda a gente. Já me estão a achar uma chata[/quote]
no fim de semana, vai para uma mãe temprária. parece que faz milagres a arranjar donos
mete-me dó deixá-la numa aa. mas eu vou estar fora toda a semana, e o bicho sozinho torna-se um selvagem. resta agora caçar os manos. parece que o pretinho tb. não está bem. que admiração
vai ficar para o fim de semana.

no fim de semana, vai para uma mãe temprária. parece que faz milagres a arranjar donos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Anja.
Só agora vi as novidades... e enviei-lhe uma Pm.
Aguardo mais novidades... ,
Leo
Só agora vi as novidades... e enviei-lhe uma Pm.
Aguardo mais novidades... ,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
a mariazinha nem parece a mesma. está mais crescida, gordinha e já não se esconde. brinca que nem uma danada. abençoadas bolinhas :p
agora os manos nasceram num dia de azar. não tenho tido tempo para os "caçar". hoje consegui. fui à tarde, não os vi. entretanto, apareceu o estupor do vizinho. bruta discussão. à noite, os diabimhos lá estavam. encontro de novo o maldito homem. enquanto virei costas por segundos, desarmou a armadilha. pôs-se a espreitar. levou uma descasca com ameaça de lhe partir os c.... de qualquer forma, havia montes de comida, e os ditos nem se aproximarem.
agora os manos nasceram num dia de azar. não tenho tido tempo para os "caçar". hoje consegui. fui à tarde, não os vi. entretanto, apareceu o estupor do vizinho. bruta discussão. à noite, os diabimhos lá estavam. encontro de novo o maldito homem. enquanto virei costas por segundos, desarmou a armadilha. pôs-se a espreitar. levou uma descasca com ameaça de lhe partir os c.... de qualquer forma, havia montes de comida, e os ditos nem se aproximarem.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá a todos !!!!!!!
Sou eu que tenho a Maria , é uma gatinha linda e meiga , parece que já foi uma ferinha mas a Anja domesticou-a bem , ela tem ainda medo e tem-se escondido onde pode , por isso dei-lhe tréguas e não andei atrás dela para a fotografar , mas amanhã vou ver se consigo e depois conto com voçês para arranjarmos um dono responsável para esta menina linda.
Ela é pretinha e tem uns olhos lindos , deve estar com 2 mesitos!!
Há por ai candidatos ?
Sou eu que tenho a Maria , é uma gatinha linda e meiga , parece que já foi uma ferinha mas a Anja domesticou-a bem , ela tem ainda medo e tem-se escondido onde pode , por isso dei-lhe tréguas e não andei atrás dela para a fotografar , mas amanhã vou ver se consigo e depois conto com voçês para arranjarmos um dono responsável para esta menina linda.
Ela é pretinha e tem uns olhos lindos , deve estar com 2 mesitos!!

Há por ai candidatos ?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
Que sorte teve a Mariazinha!!!!!phalcon Escreveu: Olá a todos !!!!!!!
Ela é pretinha e tem uns olhos lindos , deve estar com 2 mesitos!!![]()
![]()
Há por ai candidatos ?

Já passou por duas óptimas mãos agora só falta encontrar um optimo dono!!!
Boa sorte pequerrucha!!!:D

Fotos! fotos!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
- Contacto:
rita_feria Escreveu: Que sorte teve a Mariazinha!!!!!![]()
![]()
![]()
Já passou por duas óptimas mãos agora só falta encontrar um optimo dono!!!
Boa sorte pequerrucha!!!:D![]()
Fotos! fotos!!![]()

Felicidades pequerrucha!!