Nome para os meus gatinhos!!!...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm
Experimenta:
http://catshire.no.sapo.pt/
no lado esquerdo tens várias opções, seleciona "Links interessantes", depois aparece opção "nomes de gatos", selecionas e tens lá ordenados por ordem alfabética!
Boa sorte!
http://catshire.no.sapo.pt/
no lado esquerdo tens várias opções, seleciona "Links interessantes", depois aparece opção "nomes de gatos", selecionas e tens lá ordenados por ordem alfabética!
Boa sorte!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Parece que já não fui a tempo de impingir a listagem (é que eu faço colecção de nomes para animais, mas só envio por pm. Por isso pergunto sempre se a pessoa quer, antes de enviar. Todos os nomes primam pela originalidade e pelo significado. É a minha colecção favorita!
)... :p Então, como ficaram chamados os gatitos?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 24, 2004 7:14 pm
[quote=ladyxzeus]
Parece que já não fui a tempo de impingir a listagem (é que eu faço colecção de nomes para animais, mas só envio por pm. Por isso pergunto sempre se a pessoa quer, antes de enviar. Todos os nomes primam pela originalidade e pelo significado. É a minha colecção favorita!
)... :p Então, como ficaram chamados os gatitos?
[/quote]
olá!!
Ladyxzeus eu gostava que me enviasse essa sua listagem por pm se não se importasse
é que estou a ver que estes meninos que tenho aqui para adopção já não saem por isso convém chamá-los por algo que não piolhos, até porque são dois.. mas imaginação minha é zero!!

[/quote]
olá!!
Ladyxzeus eu gostava que me enviasse essa sua listagem por pm se não se importasse

-
- Registado: terça out 05, 2004 6:48 pm
É engraçado porque eu quando tenho cá penduras assim que olho para eles dou-lhe logo um nome, imaginação é coisa que não falta por cá! é só olhar para as carinhas deles...