Ola a todos!
Ola a todos:
venho hoje aqui com alguma esperança de arranjar alguma ajuda.... uma vez que eu nao tenho mesmo forma nenhuma de o fazer....e talvez divulgando a situação se consiga fazer alguma coisa...
Hoje as 21h30 veio uma senhora vizinha desesperada e desfeita em lagrimas com o gato que quase nao respirava, sufocado completamente...e todo inchado.... nao sabia o que fazer!
Pois bem...qual é a reacção que se tem sem se pensar!?!? levar imediatamente o gato ao veterinario que estava em visivel sofrimento....
ele nao esta nada bem e tudo depende da recuperação que ele tiver apartir de agora...
Pois bem, como ja eram 21h30 so pôde ser assistido no Hospital Veterinario do Porto..... onde ficou internado porque so assim se poderá safar...
a conta ja vai em 20 cts...(100 euros)....
a senhora esta desesperada pk nao tem dinheiro (mora numa ilha) e adora o gato...chora que nem uma perdida.... eu tbm nao tenho dinheiro....
Por isso faço aqui um apelo em nome da senhora...(que por nao ter dinheiro para o levar ao vet e por ter uma grande falta de conhecimento deu um benuron (que horror) ao gato pk este se estava sentir mal...e agora esta a morrer...
O que se pode fazer por este gato?!?! nao ha dinheiro para pagar a conta no hospital...
Obrigado e peço vos desde ja desculpa por este topico tao pouco agradavel e que eu tao pouco gosto de fazer...mas é desesperante...
beijinhu
Ana
as boas NOTICIAS: o gato safou se....esteve mesmo muito mal...mas ao que tudo indica safou se...continua a fazer medicação e esta em recuperação lenta....qualquer falha pode ser fatal....mas ao que o medico veterinario disse...o pior ja passou! Tadinho do Luca!
Sim a dona do Luca ja levou uma descascadela...nao pode ser assim ..medicar os bixos...pk ela quis fazer o melhor por ele...mas ia matando o!
Enfim...deixo aqui o nib para quem possa ajudar nem que seja com pouquinho...:
NIB- 0035.0206.00699272400.97 (Caixa Geral de Depositos)!
COMO POSSO PôR FOTOS AQUI DO MENINO!?!?
Muito obrigado!
Ana
Gato EM perigo - qualquer tipo de ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda mai 03, 2004 2:35 pm
- Localização: Chinchilas, a Amélia e o Samurai, Gatos, o Romeu e a Julieta
Olá Ana,
se não te importares gostaria de saber antes como mandar uma ajudita por correio, é que tenho a minha conta a zero e só tenho algum $ no bolso.
como todos os dias vou ao correio (faz parte do meu trabalho) posso-te enviar por correio azul e amanhã de manhazinha já está aí...
de qualquer forma, parabéns por seres tão resoluta e atenciosa os nossos amigos merecem...
compota
se não te importares gostaria de saber antes como mandar uma ajudita por correio, é que tenho a minha conta a zero e só tenho algum $ no bolso.
como todos os dias vou ao correio (faz parte do meu trabalho) posso-te enviar por correio azul e amanhã de manhazinha já está aí...
de qualquer forma, parabéns por seres tão resoluta e atenciosa os nossos amigos merecem...
compota
Olá em primeiro lugar dou-te por conselho refilares com os vets do hospital veterinário em relação á conta porque também eles por gosto á profissão tem neste caso obrigação de ajudar a minimizar o custo.
Sou cliente do mesmo hospital e apesar de achar que eles tratam muito bem os animais a conta é muito elevada, há quem possa pagar e quem tenha mais dificuldade.
Sou cliente do mesmo hospital e apesar de achar que eles tratam muito bem os animais a conta é muito elevada, há quem possa pagar e quem tenha mais dificuldade.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Lembrei-me agora mas, os meus colegas dizem, que muitos vets aceitam pagamentos a prestações.
Nem sempre as pessoas estão preparadas para certas despesas...
Não será possível acordar com o hospital uma coisa do género ?
Nem sempre as pessoas estão preparadas para certas despesas...
Não será possível acordar com o hospital uma coisa do género ?
pois bem...o Hospital vai deixar pagar ate ao final do mês...foi isso que de melhor ficou acordado!
Muito obrigado a todos pela ajuda...por mais pequena que axem..é mesmo preciosa...
um pequeno desabafo: eu fico mesmo muito assustada com isto... de um momento para outro, basta ser fim de semana , noite ou feriado...que se algum cao ou gato precisa de uma urgencia...ou o levamos a esses sitios...ou entao o bixo morre...e se o levamos a esses sitios é logo uma conta enorme....e dinheiro nunca ha...
é desesperante....! mas eu ate nem dormia mais...é que nem me conseguia passar pela cabeça deixar um bixo morrer nos meus braços sem fazer nada....
mas é horrivel...pk so podemos recorrer a esses sitios caros sem ter outra alternativa...
desculpem mas ando mesmo em baixo com estas coisas....
(ontem visitei uma senhora que tem 20 caes e faz o melhor por eles...nao estao presos..estao soltos e nao saem do terreno dela...estao magrissimos e xeios de frio (é um gelo lá) e mesmo assim nao saem de la...pk ainda vai ser o melhorzinho ke têm...
vim com o coração despedaçada...ate bebezinhos tinha!:(
um beijinho e mais uma vez obrigado por tudo..!
Ana

Muito obrigado a todos pela ajuda...por mais pequena que axem..é mesmo preciosa...
um pequeno desabafo: eu fico mesmo muito assustada com isto... de um momento para outro, basta ser fim de semana , noite ou feriado...que se algum cao ou gato precisa de uma urgencia...ou o levamos a esses sitios...ou entao o bixo morre...e se o levamos a esses sitios é logo uma conta enorme....e dinheiro nunca ha...

mas é horrivel...pk so podemos recorrer a esses sitios caros sem ter outra alternativa...

desculpem mas ando mesmo em baixo com estas coisas....

um beijinho e mais uma vez obrigado por tudo..!
Ana
-
- Membro
- Registado: segunda mai 03, 2004 2:35 pm
- Localização: Chinchilas, a Amélia e o Samurai, Gatos, o Romeu e a Julieta
Compreendo perfeitamente o teu estado de espirito, espero que seja só uma fase e acima de tudo nunca baixes os bracitos!!!
já sabes em quanto é a conta definitiva?
pessoal! Temos que nos unir e passar de palavras a actos! a minha contribuição segue hoje por correio! :p

já sabes em quanto é a conta definitiva?
pessoal! Temos que nos unir e passar de palavras a actos! a minha contribuição segue hoje por correio! :p