Olá:
vou mudar de casa e esta minha nova casa vai ter 3 pisos, estava a pesnar em colocar uma só casa de banho para a Bibi que fica no 1º andar ao pé do quarto numa arrumação, acham que deve ter tb outra uma casa de banho na cozinha ou 1 chega e eles habituam-se?
1 casa de banho ou 2
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am
<p>Bibi eTeddy</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Uma em princípio deve chegar desde que a Bibi possa sempre aceder a ela. se por acaso alguma porta que dá acesso ao piso onde está a caixa tem tendência a fechar-se com a corrente de ar ou por alguma razão há alguma altura do dia em que o acesso está vedado o melhor é ter mais de uma caixa.
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta out 14, 2004 1:20 pm
No ano passado, tambem me mudei de casa, para uma de 2 pisos. Anteriormente morava num apartamento muito pequeno e só com um piso. Nos primeiros meses comecei com um caixote numa casa de banho no 1º piso, depois mudei para o andar superior, mas coloquei-o junto à escada e de vez em quando vou puxando-o para mais longe até atingir o sitio certo.
Mas, este foi o meu caso e deu certo.
E já agora, felicidades para a sua nova casa.
Mas, este foi o meu caso e deu certo.
E já agora, felicidades para a sua nova casa.