Dyzzie - GAtinho procura novo dono

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
acoresozzy
Membro Júnior
Registado: segunda mai 03, 2004 4:58 pm

sexta out 15, 2004 5:41 pm

Fui "salvo" de uma loja aonde me tinham em péssimas condições, cheio de pulgas, imundo. A Ana não conseguiu resistir ao meu olhar triste (segundo ela o mais triste do mundo) e levou-me para casa, na esperança de me arranjar um dono.

Pois é.... encontrou-se um dono que ao fim de 14 dias, decidiu que já não me queria.
Os motivos bem... só ele é que os sabe.
Diz que sou muito bonito, meigo, alegre, mas que quer devolver-me.... vá-se lá entender.

Assim sendo, procuro um dono muito especial para mim.
Não importa aonde ele esteja, desde que me trate bem e prometa não me abandonar nunca mais...

Tenho entre 2 a 3 meses, o pelo semi-longo, sou muito meiguinho, gosto de estar com as pessoas e de lhes responder quando falam para mim.

Se achas que podes prometer-me que nunca me abandonarás, liga à Ana (918474162) e vem buscar-me...
Estou na zona do Porto...
Última edição por acoresozzy em sexta out 15, 2004 6:39 pm, editado 3 vezes no total.
acoresozzy
Membro Júnior

sexta out 15, 2004 5:49 pm

Como coloco aqui a foto?
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta out 15, 2004 5:52 pm

Imagem

Aqui está.Faltava desactivar o BBCode. ;)
O gatinho é muito lindo.
Boa sorte para ele. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
acoresozzy
Membro Júnior

sábado out 16, 2004 10:08 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Kida_Amiga
Membro Júnior
Registado: domingo set 12, 2004 10:43 pm

sábado out 16, 2004 8:44 pm

Ele é irresistivel!!!!!!!!!!!
Nem sei como o puseram assim. Se a minha mae deixar quero este... Mas precisava que falasses sobre ele... Tão querido.
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sábado out 16, 2004 11:01 pm

Este gatinho é um doce. Lindo de morrer, com um olhar terno que cativa qualquer um......quer dizer qualquer um menos o tal "dono" que decidiu que afinal quer apenas um gato....tinha adoptado dois e por questões que só ele deve conseguir perceber ao fim de 14 dias o ideal para ele é apenas um......só que o Dizzy terá que ir para uma casa onde haja certeza absoluta de que o querem para sempre e de preferência onde já haja um gato. É que ele adora bincar com um "mano" da mesma especie .....mas tudo será uma questão a ponderar. Se o humano que o adoptar conseguir brincar e dar mimo suficiente que o façam esquecer que, para já, não tem outro felino para beincar logo se verá...certo Ana??
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

sábado out 16, 2004 11:17 pm

Que gatinho "mai" lindo! Que docinho!
As fotos estão simplemente fabulosas!

Boa sorte, gatinho! Já está na hora ;)
acoresozzy
Membro Júnior

domingo out 17, 2004 8:05 am

Eu sei que sou suspeita.... mas considero este gatinho o mais lindo do mundo... ;)
Tem um dos olhares mais expressivos que eu já vi num gato. Tanto consegue exprimir a maior alegria, como a mais profunda tristeza...
O que dizer sobre ele?
Creio que é um gatinho, como todos os outros: adora brincar com outros gatos, adultos incluidos (mesmo que a estes às vezes não lhes apeteça :D ), dá-se bem com todos os gatos (mesmo que manifestem agressividade para ele, ele não desiste e só pára quando lhes "quebra" a resistencia), é carente (segue-nos para todo o lado, e adora "conversar" connosco), é uma autentica bolinha de pelo!!! :)

Como disses-te Fátima, adorava encontrar um dono que já tivesse outro gato para lhe fazer companhia, mas isso para mim não é o "requisito" principal...
O que eu quero essencialmente, é que seja uma pessoa que o trate bem, como o gatinho amoroso que ele é, que lhe dê todo o carinho e atenção que ele necessita, que brinque... enfim que o faça feliz....

Ainda estou muito revoltada com o outro "anormal" - nunca vi um gato a ser devolvido por ciumes, mas acredito que vou arranjar outro dono 5* para este menino lindo..

Para verem a diferença, e a tal expressividade do olhar que falei a cima, mostro-vos a fotografia que tirei ao Dyzzie quando estava na tal loja de animais:

Imagem

Quando o entreguei ao "anormal", o Dyzzie olhou para mim exactamente desta maneira, o que me custou imenso, pois senti que ele pensava que o tinha abandonado. E agora o "anormal" já não o quer.
Melhor para o meu menino, que vai ter de certeza alguém que o mereça...
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

domingo out 17, 2004 10:30 am

que diferença, Ana, entre as fotos.

A devolução de animais (ainda) me faz muita confusão. E muito mais quando os motivos são no minimo, fúteis :evil:

O Dizzie certamente vai arranjar alguém que lhe faça aparecer de novo o sorriso no olhar. :)
acoresozzy
Membro Júnior

segunda out 18, 2004 8:40 am

Ontem fui busca-lo ao "anormal" e adorei vê-lo de novo a brincar com os meus meninos lá de casa.
Não sei como é possível devolver uma coisinha daquelas...
Ontem passei por casa de uns amigos meus que têm um miudo de 8 anos.
Era ver o Dyzzie no colo dele a ronronar, enquanto ele lhe colocava uma capa para "não ter frio", o amassava... enfim, coisas de crianças....
Ele não tentou fugir, nada... apenas ficou no colo a ronronar.
É um lindo este miudo.

Façam fisgas, pode ser que dê o Dyzzie hoje....
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

segunda out 18, 2004 2:53 pm

Realmente que diferença!

Espero que seja realmente cumprida a lei a proibir a permanência dos animais nas lojas a partir do próximo ano!!! :x

Boa sorte para esse menino!
mcandida
Membro Júnior
Registado: sábado fev 01, 2003 10:42 pm

segunda out 18, 2004 3:09 pm

É tão lindoooooooooooooooooooooooooooo!
Espero q encontre dono depressa.
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

terça out 19, 2004 4:18 pm

Muito possivelmente a Ana amanhã terá boas noticias para vos dar ;)
acoresozzy
Membro Júnior

quarta out 20, 2004 8:21 am

Já tenho donos!!! :) :) :)
Uns donos ***** :D :D :D
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta out 20, 2004 9:22 am

Parabens

Fico muito feliz. Obrigado pela noticia