Dyzzie - GAtinho procura novo dono
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mai 03, 2004 4:58 pm
Fui "salvo" de uma loja aonde me tinham em péssimas condições, cheio de pulgas, imundo. A Ana não conseguiu resistir ao meu olhar triste (segundo ela o mais triste do mundo) e levou-me para casa, na esperança de me arranjar um dono.
Pois é.... encontrou-se um dono que ao fim de 14 dias, decidiu que já não me queria.
Os motivos bem... só ele é que os sabe.
Diz que sou muito bonito, meigo, alegre, mas que quer devolver-me.... vá-se lá entender.
Assim sendo, procuro um dono muito especial para mim.
Não importa aonde ele esteja, desde que me trate bem e prometa não me abandonar nunca mais...
Tenho entre 2 a 3 meses, o pelo semi-longo, sou muito meiguinho, gosto de estar com as pessoas e de lhes responder quando falam para mim.
Se achas que podes prometer-me que nunca me abandonarás, liga à Ana (918474162) e vem buscar-me...
Estou na zona do Porto...
Pois é.... encontrou-se um dono que ao fim de 14 dias, decidiu que já não me queria.
Os motivos bem... só ele é que os sabe.
Diz que sou muito bonito, meigo, alegre, mas que quer devolver-me.... vá-se lá entender.
Assim sendo, procuro um dono muito especial para mim.
Não importa aonde ele esteja, desde que me trate bem e prometa não me abandonar nunca mais...
Tenho entre 2 a 3 meses, o pelo semi-longo, sou muito meiguinho, gosto de estar com as pessoas e de lhes responder quando falam para mim.
Se achas que podes prometer-me que nunca me abandonarás, liga à Ana (918474162) e vem buscar-me...
Estou na zona do Porto...
Última edição por acoresozzy em sexta out 15, 2004 6:39 pm, editado 3 vezes no total.
-
- Membro Júnior
Como coloco aqui a foto?
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo set 12, 2004 10:43 pm
Ele é irresistivel!!!!!!!!!!!
Nem sei como o puseram assim. Se a minha mae deixar quero este... Mas precisava que falasses sobre ele... Tão querido.
Nem sei como o puseram assim. Se a minha mae deixar quero este... Mas precisava que falasses sobre ele... Tão querido.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Este gatinho é um doce. Lindo de morrer, com um olhar terno que cativa qualquer um......quer dizer qualquer um menos o tal "dono" que decidiu que afinal quer apenas um gato....tinha adoptado dois e por questões que só ele deve conseguir perceber ao fim de 14 dias o ideal para ele é apenas um......só que o Dizzy terá que ir para uma casa onde haja certeza absoluta de que o querem para sempre e de preferência onde já haja um gato. É que ele adora bincar com um "mano" da mesma especie .....mas tudo será uma questão a ponderar. Se o humano que o adoptar conseguir brincar e dar mimo suficiente que o façam esquecer que, para já, não tem outro felino para beincar logo se verá...certo Ana??
-
- Membro Júnior
Eu sei que sou suspeita.... mas considero este gatinho o mais lindo do mundo...
Tem um dos olhares mais expressivos que eu já vi num gato. Tanto consegue exprimir a maior alegria, como a mais profunda tristeza...
O que dizer sobre ele?
Creio que é um gatinho, como todos os outros: adora brincar com outros gatos, adultos incluidos (mesmo que a estes às vezes não lhes apeteça
), dá-se bem com todos os gatos (mesmo que manifestem agressividade para ele, ele não desiste e só pára quando lhes "quebra" a resistencia), é carente (segue-nos para todo o lado, e adora "conversar" connosco), é uma autentica bolinha de pelo!!!
Como disses-te Fátima, adorava encontrar um dono que já tivesse outro gato para lhe fazer companhia, mas isso para mim não é o "requisito" principal...
O que eu quero essencialmente, é que seja uma pessoa que o trate bem, como o gatinho amoroso que ele é, que lhe dê todo o carinho e atenção que ele necessita, que brinque... enfim que o faça feliz....
Ainda estou muito revoltada com o outro "anormal" - nunca vi um gato a ser devolvido por ciumes, mas acredito que vou arranjar outro dono 5* para este menino lindo..
Para verem a diferença, e a tal expressividade do olhar que falei a cima, mostro-vos a fotografia que tirei ao Dyzzie quando estava na tal loja de animais:

Quando o entreguei ao "anormal", o Dyzzie olhou para mim exactamente desta maneira, o que me custou imenso, pois senti que ele pensava que o tinha abandonado. E agora o "anormal" já não o quer.
Melhor para o meu menino, que vai ter de certeza alguém que o mereça...

Tem um dos olhares mais expressivos que eu já vi num gato. Tanto consegue exprimir a maior alegria, como a mais profunda tristeza...
O que dizer sobre ele?
Creio que é um gatinho, como todos os outros: adora brincar com outros gatos, adultos incluidos (mesmo que a estes às vezes não lhes apeteça

Como disses-te Fátima, adorava encontrar um dono que já tivesse outro gato para lhe fazer companhia, mas isso para mim não é o "requisito" principal...
O que eu quero essencialmente, é que seja uma pessoa que o trate bem, como o gatinho amoroso que ele é, que lhe dê todo o carinho e atenção que ele necessita, que brinque... enfim que o faça feliz....
Ainda estou muito revoltada com o outro "anormal" - nunca vi um gato a ser devolvido por ciumes, mas acredito que vou arranjar outro dono 5* para este menino lindo..
Para verem a diferença, e a tal expressividade do olhar que falei a cima, mostro-vos a fotografia que tirei ao Dyzzie quando estava na tal loja de animais:

Quando o entreguei ao "anormal", o Dyzzie olhou para mim exactamente desta maneira, o que me custou imenso, pois senti que ele pensava que o tinha abandonado. E agora o "anormal" já não o quer.
Melhor para o meu menino, que vai ter de certeza alguém que o mereça...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
que diferença, Ana, entre as fotos.
A devolução de animais (ainda) me faz muita confusão. E muito mais quando os motivos são no minimo, fúteis
O Dizzie certamente vai arranjar alguém que lhe faça aparecer de novo o sorriso no olhar.
A devolução de animais (ainda) me faz muita confusão. E muito mais quando os motivos são no minimo, fúteis

O Dizzie certamente vai arranjar alguém que lhe faça aparecer de novo o sorriso no olhar.

-
- Membro Júnior
Ontem fui busca-lo ao "anormal" e adorei vê-lo de novo a brincar com os meus meninos lá de casa.
Não sei como é possível devolver uma coisinha daquelas...
Ontem passei por casa de uns amigos meus que têm um miudo de 8 anos.
Era ver o Dyzzie no colo dele a ronronar, enquanto ele lhe colocava uma capa para "não ter frio", o amassava... enfim, coisas de crianças....
Ele não tentou fugir, nada... apenas ficou no colo a ronronar.
É um lindo este miudo.
Façam fisgas, pode ser que dê o Dyzzie hoje....
Não sei como é possível devolver uma coisinha daquelas...
Ontem passei por casa de uns amigos meus que têm um miudo de 8 anos.
Era ver o Dyzzie no colo dele a ronronar, enquanto ele lhe colocava uma capa para "não ter frio", o amassava... enfim, coisas de crianças....
Ele não tentou fugir, nada... apenas ficou no colo a ronronar.
É um lindo este miudo.
Façam fisgas, pode ser que dê o Dyzzie hoje....
-
- Membro Júnior
Já tenho donos!!!
Uns donos *****

Uns donos *****