Desculpem a demora, mas só hoje é q tive net disponivel para dar vos dar notícias.
Levei o gatinho ao vet e ela disse q ele tinha prob neurológicos

, que seriam congénitos ou adquiridos depois da nascença (uma queda, etc.). Está a fazer medicação para caso tenha batido com cabeça - coisa q tenho quase a certeza q não aconteceu.
O gatinho está melhor, já se segura nas 4 patas e até brinca com o irmão.
Agora o problema:
Esta é a 2ª ninhada da Mimi (uma gata vadia que vivia nas traseiras do prédio). Sempre que demos comida e tinha uma casotinha, mas o grande sonho dela é ser adoptada. Da 1ª ninhada nasceram 2 gatinhos, um dos quais com o mesmo problema neurológico. ´Como estavam cá fora só dei por isso qd ela tinha mais de 1 mês. Como a vet disse que ia precisar de cuidados especiais, ficamos com ela. A Cebolinha é uma gatinha especial. Todos a mimam e apesar de ser surdinha é uma gatinha bastante saudável e brincalhona.

.
Mas com ela já são 6 e vivo num T3. Queria adoptar a Mimi (sempre lutou por ter uma casa e não queria q passasse o Inverno lá fora). Além disso acho q não deve ter mais filhos.
Um dos gatos (o saudável) acho q já consegui dar, a uma menina q tenho a certeza q o vai tratar bem. Mas o outro precisava de alguém q lhe desse os tais cuidados especiais. Se for como a Cebolinha, é completamente normal, só não sobe a sitios altos, não come ração seca, e parece-me mais carente e menos independente q os outros. É super limpinha e não faz as «asneiras» q os outros gatos fazem.
Queria ficar com todos, até porque já me afeiçoei aquelas coisinhas mas é completamente impossivel

.
Será que alguém quer tomar conta dele? É todo pretinho e fofo.
Ainda precisa da mae, mas depois nao sei mesmo o que hei-de fazer...
Se souberem de alguém que o trate bem, por favor, digam alguma coisa.
Hoje vou tirar fotos dele e depois ponho aqui.
Bigada a todos.