Há 2 lojas de animais na R. Tenente Valadim – Póvoa de Varzim
Pelo menos numa delas., já tenho visto gatos para dar. Costumo vê-los lá e parecem-me que são bem tratados até serem dados.
Vá lá, pode ser que resolva o problema
Beatriz
URGENTE!!! 2 GATINHOS C/ 1 MÊS VÃO PARA A RUA!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda mai 03, 2004 2:35 pm
- Localização: Chinchilas, a Amélia e o Samurai, Gatos, o Romeu e a Julieta
upa 

-
- Membro

o preto e branco é que ainda não, por isso, vejam lá se me ajudam nesta, ele é muito bonito, mas tá muito assustado (é que passou por muita coisa nestes ultimos dias...) mais uma vez tentei por a foto deles mas não consigo

se for necessário, levo-o a qualquer zona do país (continente :p )
Digam-me coisas!!!

-
- Membro
Upa! Upa! Upa!
-
- Membro
upa! 

-
- Membro
up!

-
- Membro Júnior
- Registado: quarta dez 17, 2003 9:41 am
Olá
Tenho uma colega que anda à procura de um gatinho bebé para adoptar, não sei se ainda tem o gatinho que falta, poderia falar com a minha colega para ver se estava interessada em ficar com ele.
Carla
Tenho uma colega que anda à procura de um gatinho bebé para adoptar, não sei se ainda tem o gatinho que falta, poderia falar com a minha colega para ver se estava interessada em ficar com ele.
Carla
-
- Membro
Bom dia Catopa!
Obrigada, mas já arranjei quem ficasse com o outro gatinho, anteontem à noite já foi para a casinha nova dele...
mas neste site encontras outros gatinhos que também precisam de ajuda, infelizmente isso é coisa que não deixa de acontecer...
tem aqui um tópico de um gatinho amarelo que precisa de ajuda, pois está deprimido e também podes tentar a União Zoófila que tem uma opção no site que são as adopções urgentes e vi lá alguns gatitos que estão a ficar deprimidos por não encontrarem um lar, acho que iriam ficar muito gratos à tua amiga... o tópico do gato amarelo é este:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=19685
espero ter ajudado...
Obrigada, mas já arranjei quem ficasse com o outro gatinho, anteontem à noite já foi para a casinha nova dele...
mas neste site encontras outros gatinhos que também precisam de ajuda, infelizmente isso é coisa que não deixa de acontecer...

tem aqui um tópico de um gatinho amarelo que precisa de ajuda, pois está deprimido e também podes tentar a União Zoófila que tem uma opção no site que são as adopções urgentes e vi lá alguns gatitos que estão a ficar deprimidos por não encontrarem um lar, acho que iriam ficar muito gratos à tua amiga... o tópico do gato amarelo é este:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=19685
espero ter ajudado...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Ainda bem que tudo se resolveu 

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
[quote="catopa"]
Olá
Carla[/quote]
Carla, na União Zoófila (em Lisboa, perto do Jardim Zoológico) temos vários gatinhos bébés, assim como jóvens e adultos, que desesperam de encontrar um lar quentinho e com os miminhos que só bons donos podem dar....
Está aberta ao público todos os dias das 14.00h às 17.00h, mas é preferível ir lá 4ª ou sábado...
Olá
Carla[/quote]
Carla, na União Zoófila (em Lisboa, perto do Jardim Zoológico) temos vários gatinhos bébés, assim como jóvens e adultos, que desesperam de encontrar um lar quentinho e com os miminhos que só bons donos podem dar....
Está aberta ao público todos os dias das 14.00h às 17.00h, mas é preferível ir lá 4ª ou sábado...