Gatita Catita

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça out 12, 2004 10:20 am

Olá

No passado dia 7 de Outubro encontrei uma gatinha bébé com 1 mês aproximadamente, no meio da estrada. É parda e tem uma deficiência que não tem solução............vai ficar cega de um olho, devido á coriza que tem e que já está a ser tratada. É extremamente meiga, ronrona 24h sob 24h, durante mais 10 dias vai estar a antibiotico e precisa de um lar e de uma nova familia.

A fotografia que aqui vos deixo foi no dia em que a encontrei e o aspecto do olho é um tanto ou qto miserável mas hoje garanto que tem melhorias significativas.

Se alguém estiver interessado ou conhecer alguém que venha a tratar bem este pingo de gata por favor contacte.me através do [email protected] e/ou 96.488.90.37

Imagem
Última edição por Siioux em quarta out 13, 2004 2:24 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça out 12, 2004 10:27 am

Coitadinha da menina. Se até os gatos domésticos a apanham e normalmente estão num ambiente protegido, imagino esse gatinha.
Eu também já não tenho mais espaço para outra gata :( , mas se não se importar eu vou copiar esse texto que escreveu e mandar a alguns colegas de faculdade; por vezes lá se consegue uma adopção ou outra.
Siioux
Membro Veterano
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça out 12, 2004 12:04 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Coitadinha da menina. Se até os gatos domésticos a apanham e normalmente estão num ambiente protegido, imagino esse gatinha.
Eu também já não tenho mais espaço para outra gata :( , mas se não se importar eu vou copiar esse texto que escreveu e mandar a alguns colegas de faculdade; por vezes lá se consegue uma adopção ou outra.
E pq me haveria de importar ;) afinal o que quer fazer é ajudar este pingo de gata. Agradeço desde já a sua divulgação.
<p>&nbsp;</p>
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

terça out 12, 2004 2:59 pm

Olá Siioux,

Ela é tão querida!!! Tem mesmo ar de fofa...hihihih
Peço desculpa, Eu nao posso ficar com ela, mas posso ajudar, divulgando

Em q zona mora?
Siioux
Membro Veterano
Contacto:

terça out 12, 2004 3:46 pm

Olés ;)

ESte pingo de gata tá na margem sul do Tejo, mais concretamente no Pinhal Novo onde moro.
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça out 12, 2004 4:12 pm

Olá Sandra,

Já enviei o apelo para todos os meus contactos ;)

Boa sorte para esta gatita :)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça out 19, 2004 8:34 pm

Novidades desta bolinha de pêlo?

Ainda ninguém me contactou :(
falabarato
Membro Júnior
Registado: sexta abr 30, 2004 11:20 am

quinta out 21, 2004 8:57 am

Olá a todos.

Queria só dizer que já estive com esta Gatita Catita ao colo e realmente é um doce, mal nos sente começa logo a ronronar e pede logo colo.

Sei que a minha opinião de nada vai servir, pois ela continuará sem um lar, mas, pelo menos vai servir para colocar o tópico no início da página, sempre há mais probabilidade de virem cuscar.....

E quem sabe, talvez apareça alguém com vontade de ficar com a Gatita Catita ;)

Boa Sorte para a Catita ;)
falabarato
Membro Júnior

quinta out 21, 2004 8:58 am

Olá a todos.

Queria só dizer que já estive com esta Gatita Catita ao colo e realmente é um doce, mal nos sente começa logo a ronronar e pede logo colo.

Sei que a minha opinião de nada vai servir, pois ela continuará sem um lar, mas, pelo menos vai servir para colocar o tópico no início da página, sempre há mais probabilidade de virem cuscar.....

Siioux
Membro Veterano
Contacto:

segunda out 25, 2004 10:19 am

falabarato Escreveu: Olá a todos.

Olá Baratinha linda

Pois é a Catita continua sem dono/a o que não é de estranhar sendo uma gatinha cega de um olho. Hoje em dia a beleza e perfeição ditam aas regras até nos animais.......enfim. Ela tá linda, mto mais compostinha e totalmente recuperada da coriza. Continua meiga e já sobe para a cama para dormir comigo.

Beijokas
<p>&nbsp;</p>
falabarato
Membro Júnior

sexta out 29, 2004 8:47 am

Lá para cima
Responder

Voltar para “Gatos”